Ano 2008
Trofense vence o Santa Clara por 4 a 0
O CD Trofense venceu este sábado em Ponta Delgada, por um expressivo 0-4, o Santa Clara e mantém-se no primeiro lugar da liga Vitalis. A cinco jornadas do fim António Conceição continua a não querer assumir a subida de divisão como um objectivo.
A primeira parte do encontro quase não teve história. As oportunidades foram repartidas para as duas formações e só depois do intervalo, revelando uma atitude mais aguerrida, O Trofense conseguiu inaugurar o marcador, por intermédio de Reguila, na sequencia de canto marcado do lado direito do ataque do Trofense, cobrado por Ricardo Nascimento.
O Santa Clara ainda tinha todas as hipóteses e aos 51, Vítor Silva cruza e Júlio César, de cabeça, acaba por fazer um passe para Paulo Lopes.
O segundo golo, surge ao minuto 56, com Nascimento outra vez na jogada, desta vez a cruzar e Moukouri a marcar.
A equipa da casa continuava à procura do golo e aos 70, Júlio César desperdiça, rematando por cima. Foi aos 72 minuto que o Trofense matou o jogo e já não deu grandes possibilidades aos insulares de dar a volta ao resultado, com o terceiro golo. Pinheiro passa por toda a gente desde do meio campo, ultrapassa médios e defesas do Santa Clara e deixa para trás João Botelho.
A correr atrás do prejuízo, açoreanos ainda levaram uma bola rente ao poste aos minuto 83 e aos 88, Mauro não teve a calma suficiente para poder enquadrar-se melhor e ter uma boa finalização.
A equipa daTrofa ainda teve tempo para marcar o quarto golo, com Edu Souza, sem qualquer travamento, rematar para os fundos das redes da formação açoreana, para delírio dos cerca de 150 adeptos do Trofense que acompanharam a equipa à ilha de S.Miguel.
Nota negativa para Ricardo Nascimento que depois de ser substituido por Maia, saiu directamente para o balneário, dirigindo algumas palavras menos próprias aos colegas de equipa.
Jogo no estádio da Ilha de São Miguel, nos Açores.
Santa Clara – Trofense, 0-4.
Ao intervalo: 0-0.
Marcadores:
0-1, Reguila, 46 minutos.
0-2, Moukouri, 56.
0-3, Pinheiro, 72.
0-4, Edu Souza, 89.
Equipas:
– Santa Clara: João Botelho, Bruno Novo (Cleiton, 64), Accioly, Anselmo, Nuno Sociedade, Glauber, Josa, Pacheco (Ruben Rodrigues, 58), Vítor Silva, Júlio César e Basílio (Mauro, 74).
(Suplentes: Fernando, Cleiton, Portela, Ruben Rodrigues, Mauro, Jorge Humberto e Mozer).
– Trofense: Paulo Lopes, Milton do Ó, Edu, Valdomiro, Rui Borges, Pinheiro, André Barreto, Zamorano, Reguila (Paulo Sérgio, 85), Ricardo Nascimento (Maia, 68) e Moukouri (Edu Souza, 73).
(Suplentes: Marco, Maia, Edu Souza, Kazeem, Pesca, Paulo Sérgio e Gora Tall)
Árbitro: Hugo Miguel (Lisboa).
Acção disciplinar: Cartão amarelo para Bruno Novo (43), Rui Borges (48), Josa (56), Paulo Lopes (63), Ruben Rodrigues (63) e Pinheiro (82).
Assistência: Cerca de 600 espectadores.
-
Assinatura em pdf4 dias atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Região2 semanas atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Crónicas e opinião2 semanas atrás
Linha do Equilíbrio: Aproveitar os raios de sol…!
-
Trofa2 semanas atrás
Choque em cadeia provoca seis feridos na variante de Santo Tirso
-
Trofa2 semanas atrás
Centro Qualifica AE Trofa celebra S.Martinho e promove intercâmbio cultural entre formandos
-
Trofa7 dias atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa7 dias atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim de Jesus Pereira Dias