Ano 2011
Trofense quer encher estádio

Encher o estádio e assegurar um apoio maciço à equipa é o objetivo do Trofense, que vai oferecer entradas para o jogo de sábado, com o Covilhã, a sócios, mulheres e jovens com menos de 18 anos.
Os sócios terão ainda a oferta de um bilhete para levar um acompanhante, que deve ser levantado nas bilheteiras.
Todos os bilhetes oferecidos são limitados e para as bancadas P5, P1A e P6.
Os não sócios que não estão abrangidos pelas promoções podem adquirir o bilhete para a bancada P5 a sete euros, para a bancada P6 a dez euros. Se tiver cartão jovem, o ingresso custa cinco euros.
O grupo de dança Star Kids também vai animar a tarde do público, que pode ver o Trofense dar mais um passo importante rumo à subida de divisão. O jogo começa às 17 horas.
Ainda no espírito da Onda Trofense (campanha de apoio), decorre a iniciativa do blogue SouTrofense, que desafiou todos os adeptos a receber a equipa na chegada ao estádio, pelas 15 horas.
{fcomment}