Ano 2007
Trofense perde em jogo de apresentação
O Trofense apresentou o seu plantel oficialmente no seu estádio, esta sexta-feira, com o Vitória de Guimarães e depois de ter estado a vencer por 1-0, acabou por perder a partida nos minutos finais. A noite ficou ainda marcada pela apresentação do novo reforço: André Barreto.
Num jogo típico de pré-época, o Trofense apresentando uma equipa completamente remodelada, com apenas Edú e Idalécio da época tansacta, começou melhor e inaugurou o marcador por intermédio do central Valdomiro.
Poucos minutos depois Vitória de Guimarães reestabeleceu a igualdade por Filipe, também num remate de cabeça. Apresentando-se mais coesa tacticamente, a equipa de Manuel Cajuda acabou por marcar nos minutos finais, pelo jovem Rabiola. O nº 77, assistido pelo ex-dragão Alan, rematou sem conceder qualquer hipótese de defesa para o guardião Vitor.
Contudo a noite foi marcada pela apresentação de um novo reforço para a equipa da Trofa. André Barreto, médio de 27 anos, que na época passada vestiu a camisola de Marítimo e Vitória de Setúbal, foi a surpresa organizada pela direcção do clube trofense.
Com um mês de trabalho, o Trofense tem, para a semana, o primeiro jogo oficial, a contar para a Taça da Liga, com o Feirense. A partida, agendada para o dia 4 de Agosto, vai-se realizar no Estádio Clube Desportivo Trofense.
-
Assinatura em pdf2 dias atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Trofa2 semanas atrás
Colisão faz 4 feridos na EN14
-
Região2 semanas atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Crónicas e opinião2 semanas atrás
Linha do Equilíbrio: Aproveitar os raios de sol…!
-
Trofa2 semanas atrás
Choque em cadeia provoca seis feridos na variante de Santo Tirso
-
Trofa2 semanas atrás
Centro Qualifica AE Trofa celebra S.Martinho e promove intercâmbio cultural entre formandos
-
Trofa5 dias atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa5 dias atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô