Fique ligado

Desporto

Trofense empatou a 1 com o Vianense

Publicado

em

CD Trofense e SC Vianense não foram além de um empate no encontro deste sábado, a contar para a jornada 13 da Liga 3. A equipa de Viana do Castelo esteve em vantagem durante grande parte do desafio, mas não aguentou o ímpeto imprimido pela oposição na segunda parte e acabou por sofrer o golo da igualdade nos minutos finais.

O primeiro golo do jogo surgiu perto do quarto de hora, quando Nuno Barbosa, avançado do Vianense, aproveitou uma bola perdida na área adversária para inaugurar o marcador, que não sofreu alterações até muito perto do fim, apesar das claras oportunidades em ambas as balizas, ainda que em maior número para o conjunto da Trofa.

Publicidade

 

Numa segunda parte de claro domínio do Trofense, que se instalou no meio-campo adversário e criou bastantes oportunidades que obrigaram Cioletti a intervenções de elevado grau de dificuldade, destaca-se o golo marcado por Diogo Viana aos 82 minutos que permitiu aos comandados por Nuno Manta Santos saírem do encontro com um ponto.

Com este resultado, o CD Trofense e o SC Vianense continuam nas últimas duas posições, com 14 e 8 pontos somados, respetivamente. O conjunto da Trofa permanece com a possibilidade de garantir um lugar entre os quatro primeiros, estando a apenas três pontos dessas posições.

FICHA DE JOGO

CD TROFENSE 1 – 1 SC VIANENSE (1-0 ao intervalo)

Liga 3
13.ª jornada (série A)
Estádio CD Trofense

Árbitro: Miguel Ribeiro
Árbitros assistentes: Filipe Freitas e Fábio Rodrigues
Quarto árbitro: Marco Cruz

TROFENSE: Nuno Silva; Leandro, Saldanha, Welisson e Tiago André; Berna Couto (Ousmane, 90+1’), Assis e Nuno Valente (Daniel Liberal, 68’); Diogo Viana (CAP.), Wilson (Kukula, INT) e Eric Aiyah (Vasco Paciência, 86’)
Suplentes não utilizados: Lucas, Deverlan, André Rosa, Antunes e Pipo
Treinador: Nuno Manta Santos
Disciplina: cartão amarelo para Saldanha (37’)

VIANENSE: Cioletti; Jordão, David Vinhas, Ni Rodrigues e Pedro Araújo; Ramalho, Rodrigo Guedes (Kevin Ibouka, 73’) e João Cardoso (Diogo Gonçalves, 66’); Pedro Prazeres (Ruca, 83’), Nuno Barbosa (Saqkeem Joseph, 73’) e Alvarado (Miguel Abreu, 66’)
Suplentes não utilizados: Ismael, Sandro Costa, Tiago Araújo e Gaby Faria
Treinador: Ricardo Duarte
Disciplina: cartão amarelo para Pedro Prazeres (28’), Alvarado (54’) e Ni Rodrigues (90+4’)

Golos: 0-1 por Nuno Barbosa (16’), 1-1 por Diogo Viana (82’)
Homem do Jogo: Ni Rodrigues (Vianense)

Homem do Jogo

Ni Rodrigues, defesa central do SC Vianense, foi distinguido com o prémio de Homem do Jogo no encontro entre o conjunto de Viana do Castelo e o CD Trofense.
O internacional jovem por Portugal esteve em clara evidência no desafio, tendo sido o rosto da resistência Vianense à segunda parte de total domínio do Trofense.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...