Ano 2011
Trofa continua a levar poesia aos cafés do concelho com projeto “Hoje vou ao café ouvir poesia”
“Hoje vou ao café ouvir poesia “ está de volta ao Concelho da Trofa já no mês de junho. Este projeto promovido pela Câmara Municipal da Trofa, através do pelouro da Cultura continua a sua aposta na divulgação da poesia e da literatura junto da população e chega agora à freguesia de Covelas.
Com esta proposta inovadora a Autarquia procura levar a Casa da Cultura e os eventos culturais a todo o Concelho, descentralizando, assim, a política cultural do Municipio.
Depois do sucesso das edições anteriores, e de ter passado pelas freguesias de Alvarelhos, Santiago de Bougado, Muro, S. Romão do Coronado, S. Mamede do Coronado, S. Martinho de Bougado e Guidões é agora a vez da freguesia de Covelas receber esta atividade. Assim, no dia 17 de junho, a Autarquia Trofense convida a população a participar nesta iniciativa, “Hoje vou ao café … ouvir poesia” que se realiza no café S. Gonçalo, em Covelas, pelas 21h30.
Com desenvolvimento desta iniciativa pretende-se proporcionar momentos onde a criatividade é o fator chave. O objetivo desta atividade é inspirar de forma poética o espírito de todos os Trofenses.
De salientar que este projeto tem conseguido atrair a atenção da população que continua aderir aos eventos e ações culturais e de lazer promovidos pela Autarquia da Trofa.
-
Assinatura em pdf2 dias atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Trofa2 semanas atrás
Colisão faz 4 feridos na EN14
-
Região2 semanas atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Crónicas e opinião2 semanas atrás
Linha do Equilíbrio: Aproveitar os raios de sol…!
-
Trofa2 semanas atrás
Choque em cadeia provoca seis feridos na variante de Santo Tirso
-
Trofa2 semanas atrás
Centro Qualifica AE Trofa celebra S.Martinho e promove intercâmbio cultural entre formandos
-
Trofa5 dias atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa5 dias atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô