Edição 519
TJM Recicla é a solução para o seu automóvel
Procura peças e componentes para o seu automóvel das marcas Peugeot, Renault e Citröen? A TJM Recicla Portugal Lda tem a solução.
Instalada num pavilhão na Rua do Poente, em Santiago de Bougado, no concelho da Trofa, esta empresa, que iniciou a sua atividade há cerca de quatro meses, importa viaturas abatidas, muitas delas ainda praticamente novas, desmonta-as e vende as suas peças e componentes.
A forma de comprar na TJM Recicla Portugal é simples: Pode dirigir-se às instalações da empresa ou de forma mais cómoda aceder ao website www.tjmrecicla.pt.
Jorge Moreira, gerente da empresa, explica que pode adquirir uma peça via internet e com toda a segurança de um clique ter acesso a todas as peças que a empresa tem em stock em tempo real, fazer a sua encomenda, assim como saber nessa mesma altura o valor da peça e dos respetivos portes. A empresa envia a encomenda por transportadora e assegura que em encomendas efetuadas até as 16 horas de cada dia útil, a entrega é feita, em Portugal Continental, no dia útil seguinte.
O gerente da TJM Recicla Portugal Lda adianta que a máxima da empresa é que ” cada peça seja digna para ser colocada na sua viatura”, tendo para isso em conta “todos os parâmetros de limpeza e desinfeção das peças que são vendidas, quer ao cliente particular, quer às próprias oficinas”, frisou.
Garantir “uma gestão ecológica do veículo no final da sua vida útil, facilitando o processo de abate e assegurar um tratamento ecologicamente adequado dos automóveis, que devido às múltiplas substâncias contaminantes utilizadas na sua produção, como os óleos, líquidos de refrigeração, chumbo, cádmio e mercúrio, podem colocar em risco o ambiente é uma das missões da empresa.
A ideia de criar a empresa surge para “facilitar a vida aos consumidores que tem muitas dificuldades em arranjar peças de origem das marcas Renault, Peugeot e Citröen, a maioria delas seminovas, devidamente identificadas com os códigos do fabricante de forma a dar mais segurança aos consumidores na hora de comprar”, adiantou Jorge Moreira.
Investir na Trofa porquê?
A escolha do concelho da Trofa para instalar a empresa, segundo Jorge Moreira, tem uma explicação: “é aqui que tenho as instalações com as características pretendidas, estamos numa situação geográfica privilegiada e de grande proximidade a Santo Tirso, Vila Nova de Famalicão, Porto”. A abertura da empresa possibilitou a criação de oito novos postos de trabalho e o objetivo de Jorge Moreira é a médio prazo “fazer com que a atividade da empresa não conheça fronteiras e possa expandir o negócio, fixando-se em vários pontos do país”.
-
Assinatura em pdf1 semana atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Trofa1 semana atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa1 semana atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de António Maia de Sá
-
Falecimentos1 semana atrás
Falecimento de Maria da Conceição Dias e Silva
-
Desporto2 semanas atrás
Reko Silva reforça meio-campo do Trofense
-
Trofa1 semana atrás
Noélia Pedrosa e Gabriela Araújo vencem o concurso Lusófono da Trofa – Prémio Matilde Rosa Araújo 2024
-
Trofa2 semanas atrás
MELHORES ALUNOS DO ANO LETIVO 2023/2024 PREMIADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA