Edição 441
Sérgio Humberto é o novo presidente da Câmara Municipal da Trofa

Os trofenses votaram na mudança. A coligação Unidos Pela Trofa venceu as eleições autárquicas e ditou o fim do mandato da socialista Joana Lima.
Quatro anos depois, a Trofa volta a ter um novo presidente da Câmara Municipal. Sérgio Humberto venceu as eleições autárquicas a liderar a aliança de direita feita entre PSD e CDS-PP, e conquistou mais votos que a principal opositora, Joana Lima, do Partido Socialista, que encerrou o mandato. A coligação Unidos Pela Trofa venceu com 45,06 por cento dos votos (10.092), derrotando o PS, que obteve 41,49 por cento (9292).
Numa noite em que a chuva poucas vezes deu tréguas, Sérgio Humberto foi aclamado por centenas de pessoas, que se reuniram junto da sede da candidatura da coligação para festejar o triunfo da direita.
Leia a reportagem completa na edição do jornal O Notícias da Trofa, disponível num quiosque perto de si ou por PDF.
