Fique ligado

Edição 552

Sampaio da Nóvoa com sede de candidatura na Trofa

Publicado

em

O local escolhido para instalar a sede de candidatura de Sampaio da Nóvoa à Presidência da República na Trofa é a sala 19 das Galerias Catulo, com vista previlegiada para a rotunda, bem no centro da cidade da Trofa.

Um grupo de trofenses decidiu juntar-se para apoiar Sampaio da Nóvoa na corrida às presidenciais. No domingo, 20 de dezembro abriram a sede de candidatura onde cerca de trinta apoiantes e simpatizantes marcaram presença e deram a conhecer os motivos pelos quais apoiam a candidatura. Nomes do Partido Socialista da Trofa como o presidente da Concelhia Marco Ferreira, o vereador Magalhães Moreira, Mário Moreira, Tomé Carvalho, Assis Serra Neves e o ex-presidente sa Assembleia Municipal, João Fernandes foram alguns dos que mostraram o seu apoio público ao candidato Sampaio da Nóvoa.

Publicidade

 

Manuel Rodrigues, um dos responsáveis na Trofa pela candidatura, adiantou que esta sede surge para “congregar vontades de todos aqueles para quem Sampaio da Nóvoa é, não só o melhor candidato, como será um excelente Presidente da República. Numa lógica de cidadania, pessoas de quadrantes políticos diferentes, de ideologias diferentes, resolvemos abrir esta sede para podermos ter um local onde refletir, partilhar, mobilizar em torno da candidatura de Sampaio da Nóvoa e por isso, resolvemos avançar com este espaço”. É uma candidatura de cidadania, de cidadãos, independentemente do seu posicionamento político, que resolveram unir-se em torno de Sampaio da Nóvoa e portanto não há aqui outra intenção nem podemos tirar outras ilações que não seja esta. A Trofa, os cidadãos da Trofa, que aqui se revêm estão unidos para que Sampaio da Nóvoa venha a ser o Presidente da República de todos os portugueses. Apesar de não haver data marcada, Manuel Rodrigues está convencido de que “Sampaio da Nóvoa virá ao concelho da Trofa. Já fizemos alguns contactos, pessoais até com o próprio, que se comprometeu vir à Trofa. Será, não só para nós, um motivo de alegria mas também de estímulo e de força para trabalharmos em prol da candidatura, para contactar os trofenses, para partilhar o seu projeto, para dar a conhecer também, no fundo, para dizer que a Trofa faz parte das suas preocupações”.

Apesar de ser militante do partido Socialista Manuel Rodrigues apoia publicamente Sampaio da Nóvoa mas saúda “democraticamente, todos os candidatos e nomeadamente, a Dr.ª Maria de Belém. A candidatura de Sampaio da Nóvoa tem condições para unir, para congregar, para ganhar. E, portanto, estamos nesta candidatura pelo homem, pelo que representa, pela sua história, pelas suas obras, pelo que também representa em termos de futuro e de capacidade de levar este país ao mundo. Não é uma candidatura de facção, é uma candidatura de unidade, de união, de congregação e portanto, mais tarde ou mais cedo, estamos convencidos que, passando à segunda volta terá todo o Partido Socialista e todas as forças de esquerda à volta dele para ser, de facto, Presidente da República de Portugal” concluiu.

Continuar a ler...
__________________

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...