Ano 2006
Reguila quer jogar na 1ª Liga
Consciente da sua boa forma física, Reguila não descarta a possibilidade de subir mais um patamar a nível futebolístico:
“acredito que, na próxima época, posso estar a jogar ao mais alto nível, na Liga.”
Jogador do Trofense deu entrevista ao jornal A Bola e falou dos seus desejos
Aos 26 anos, Reguila, jogador do Trofense, atravessa uma das melhores temporadas da sua carreira. Depois de ter sido transferido para o Gondomar, onde as lesões lhe tiraram a oportunidade de singrar na Honra, o avançado voltou à Trofa e é uma peça fundamental para espelhar o primeiro lugar ocupado pela sua equipa na tabela classificativa da 2ª Divisão, série A. Com cinquenta golos registados pelo Trofense e com o seu nome bem vinculado na lista dos melhores marcadores, Reguila chamou à atenção da imprensa nacional, nomeadamente do jornal desportivo “A Bola”, onde deu uma entrevista sobre a sua carreira e as suas ambições para o futuro.
“A honestidade e o carinho das pessoas do clube” foi o motivo que mais contribuiu para o regresso de Reguila à Trofa. Sobre a boa exibição do Trofense na época de 2005/2006, Reguila afirmou que “há uma grande união neste balneário e o colectivo tem imperado na organização da equipa. Entendo que é por estas razões que temos tantos pontos conquistados”. Para o avançado do Trofense a sua parte acaba por estar facilitada por estas circunstâncias e os golos “são resultado natural do trabalho diário”.
Consciente da sua boa forma física, Reguila não descarta a possibilidade de subir mais um patamar a nível futebolístico: “acredito que, na próxima época, posso estar a jogar ao mais alto nível, na Liga.” Reforçou ainda referindo que a Honra continua a ser uma possibilidade, mas tudo depende dos projectos que lhe forem apresentados. O que mais ambiciona é “trocar o Trofense por um emblema da Liga, pois sinto que possuo capacidades para esses voos”, concluiu.
Enquanto esse objectivo não se realiza Reguila vai continuar a jogar pelo Trofense e tentar sublinhar mais o seu nome nos melhores marcadores nacionais, que entre 167 jogadores que já se estrearam a marcar, na 1ª Liga, Liga de Honra e 2ª Divisão, ocupa o décimo primeiro lugar, com oito golos marcadores, os mesmos que Liedson, avançado do Sporting, André Pinto, do Nacional, Fumo e Roma, jogadores do Gondomar e do Beira Mar, respectivamente. O seu colega de equipa, Xico também surge na tabela, ocupando o quadragésimo terceiro lugar, com cinco tentos apontados. Com ele estão jogadores da 1ª Liga, nomeadamente Lucho González e Lisandro Lopez, do Futebol Clube do Porto, Deivid, dianteiro leonino, João Pinto e Fary do Boavista, entre outros.
-
Assinatura em pdf2 dias atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Trofa2 semanas atrás
Colisão faz 4 feridos na EN14
-
Região2 semanas atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Crónicas e opinião2 semanas atrás
Linha do Equilíbrio: Aproveitar os raios de sol…!
-
Trofa2 semanas atrás
Choque em cadeia provoca seis feridos na variante de Santo Tirso
-
Trofa2 semanas atrás
Centro Qualifica AE Trofa celebra S.Martinho e promove intercâmbio cultural entre formandos
-
Trofa5 dias atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa5 dias atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô