Fique ligado

Edição 563

Rancho Folclórico festeja 57 anos

Publicado

em

O Rancho Folclórico da Trofa assinalou o seu 57.º aniversário, na tarde de domingo, 9 de março, depois de ter atuado na Feira Anual da Trofa.

Há 57 anos, o Rancho Folclórico da Trofa fez a sua “primeira atuação” na Feira Anual da Trofa pelas mãos da fundadora Maria Augusta Reis. Este ano não foi exceção e o Folclórico participou no festival de folclore promovido na tarde de domingo, 9 de março. Esta foi a forma de festejar o seu 57.º aniversário, embora com “um bocadinho de tristeza à mistura”, devido ao falecimento da fundadora.
Por essa razão, a sua atuação foi “totalmente dedicada a essa grande senhora do folclore da Trofa”, segundo contou o presidente Fernando Jesus, que começou com “um minuto de silêncio” em sua memória.
No final do festival, direção, componentes e amigos juntaram-se na sede, onde cantaram os parabéns ao Rancho. As “primeiras palavras” do discurso do presidente foram de “total agradecimento” aos componentes e colegas de direção, pelo “excelente trabalho” que estão a apresentar e que vão divulgar durante esta época. “Tem sido um trabalho fora de série. Em todos os anos que estive por cá, acho que o grupo nunca esteve tão bom como está”, afirmou, mencionando os componentes como “pessoas excelentes”.
Fernando Jesus sente-se “um presidente feliz” pelos elogios que ouviu após a atuação na Feira Anual da Trofa, em que foi abordado por antigos componentes que lhes disseram que o Folclórico tinha “o melhor coro de sempre” e lhes deram “os parabéns”.
O presidente deixou ainda “um agradecimento” à organização da Feira Anual pela sua participação e desejou “um futuro risonho para todos”.

Publicidade

 

Continuar a ler...
__________________

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...