Trofa
Pastelaria e Pão Quente Doce Encontro abriu na Trofa
Além do fabrico próprio do pão, do Doce Encontro saem também bolos caseiros personalizados que embelezam a mesa de qualquer evento festivo e adoçam a boca de quem os prova.
O ditado, para muitos, pode soar gasto, mas para Celina Neves foi farol que a levou a concretizar um projeto ambicionado há muitos anos. O sonho comanda a vida e o desta empreendedora de 46 anos conduziu-a a abrir, por conta própria, a Pastelaria e Pão Quente “Doce Encontro”, na Rua D. Pedro V, no Edifício Tropical, junto à Rotunda do Bombeiro, na cidade da Trofa.
Com experiência de 15 anos, a qualidade do serviço pode ser atestada em todos os artigos que saem, quentinhos e saborosos, do forno de Celina Neves. Além do fabrico próprio do pão, do Doce Encontro saem também bolos caseiros personalizados que embelezam a mesa de qualquer evento festivo e adoçam a boca de quem os prova.
Inaugurada na sexta-feira, 14 de abril, a pastelaria conta com conceito único naquela zona da cidade. Lá são ainda servidas refeições ligeiras, como sopas, sandes e baguetes, e confecionadas diárias, por encomenda.
Além da sala espaçosa e cheia de luz e harmonia, os clientes podem usufruir da zona de esplanada.
O espaço está aberto das 06h30 às 19h00, de segunda a sábado, e das 07h00 às 12h30, ao domingo. Se procura amor e simplicidade num doce encontro, não pode deixar de visitar.
-
Assinatura em pdf9 horas atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Assinatura em pdf2 semanas atrás
Edição papel nº287 do Jornal do Ave
-
Trofa2 semanas atrás
Colisão faz 4 feridos na EN14
-
Trofa2 semanas atrás
Atendimento na urgência de Famalicão e Santo Tirso só após chamada para SNS24
-
Região1 semana atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Crónicas e opinião2 semanas atrás
Linha do Equilíbrio: Aproveitar os raios de sol…!
-
Desporto2 semanas atrás
Manuel Alves conquista título do Grupo 991.2 na Porsche Sprint Challenge Ibérica
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Laura Odete Alves Pereira