Trofa
Passeio de Pais Natais com cariz solidário

Sai da Alameda da Estação da Trofa, às 15h00, e promete animar a cidade e ajudar quem mais precisa.
O Passeio de Pais Natais em bicicleta acontece este sábado, dia 16 de dezembro e tem associado um ato solidário, já que os participantes são convidados a entregar um bem alimentar.
Os donativos serão encaminhados para as conferências de S. Vicente de Paulo da Trofa, que distribuirão pelas famílias carenciadas.
A iniciativa, que este ano também inclui uma caminhada e é aberta a todas as idades, é organizada pela União de Ciclismo da Trofa e pela Escola de Atletismo da Trofa.
O secretariado abre às 14h00, na Alameda da Estação e os participantes devem estar vestidos com fatos de Pai Natal. As primeiras 200 inscrições recebem um gorro e no final do passeio, há convívio com oferta de bolo-rei e vinho do Porto.