Fique ligado

Edição 429

“Os campeonatos concelhios da Trofa têm que ser repensados”

Publicado

em

 

Campeonatos concelhios foram realizados “com muitas dificuldades”, afirmou presidente da Associação de Futebol Popular da Trofa. Vasco Torres considera que a autarquia deve “rever o desporto” no concelho.

 “É um milagre termos conseguido terminar com os campeonatos concelhios”. O desabafo foi de Vasco Torres, durantes os jogos da supertaça de três escalões do futebol amador na Trofa, que se realizaram na sexta-feira, 21 de junho, no pavilhão do Centro Recreativo de Bougado. O presidente da Associação de Futebol Popular da Trofa diz-se “triste” com a forma como os campeonatos decorreram, devido à falta de recursos financeiros e avisa: “Os campeonatos concelhios da Trofa têm que ser repensados”. De acordo com o responsável da coletividade que promove os campeonatos concelhios de futsal, foi “terrível” conseguir fazer uma época “com dois mil euros”. “Tivemos muitas dificuldades, demos o máximo para chegar ao fim sem que nenhuma equipa ficasse triste para não cancelarmos nenhum campeonato”, frisou.

Publicidade

 

Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num  quiosque perto de si ou por PDF.

Continuar a ler...
__________________

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...