Ano 2010
Nova linha ferroviária sem Metro “fica coxa”
Em visita às obras da nova estação ferroviária, alguns deputados do PSD do círculo do Porto consideraram que sem a ligação com o Metro a empreitada “fica coxa”. Sociais-democratas prometem questionar Governo sobre questão do adiamento do Metro e da variante à EN 104.
Os deputados do PSD pelo círculo do Porto vão questionar o Governo sobre o “ponto de situação” dos projectos do Metro até à Trofa e da variante à Estrada Nacional (EN) 104.
Em passagem pela Trofa, no âmbito de visitas semanais que efectuam nos diversos concelhos do distrito do Porto, os deputados sociais-democratas foram conhecer a obra ferroviária que estará concluída a meio de Agosto. Juntamente com elementos da Comissão Política Concelhia (CPC) do PSD da Trofa, Jorge Costa, Luísa Roseira, Raquel Coelho e Adriano Rafael Moreira conheceram todos os pormenores da obra, que está avaliada em cerca de 60 milhões de euros.
Luísa Roseira afirmou que os deputados pretendem “ter um acompanhamento in loco dos problemas que, neste momento, afligem o concelho da Trofa”, focando-se na obra do Metro até à Trofa. A social-democrata afirmou que esta obra “é uma realidade da Joana no país das fantasias”, uma vez que se vive “na sequência de anúncios e de promessas, no qual não se sabe como se irá fazer, mas segundo a presidente de Câmara se fará”.
Saiba mais na edição 280 do NT, já nas bancas.
-
Assinatura em pdf5 dias atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Região2 semanas atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Trofa2 semanas atrás
Centro Qualifica AE Trofa celebra S.Martinho e promove intercâmbio cultural entre formandos
-
Trofa1 semana atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa1 semana atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de António Manuel Vieira de Araújo
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de António Maia de Sá
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Manuel Novais Gomes de Sá