Edição 418
Na A3, ardeu viatura com matérias inflamáveis

Uma viatura ligeira de mercadorias, que transportava várias latas com material inflamável, começou a arder na tarde de quarta-feira, dia 10 de abril, quando circulava na autoestrada número três, junto ao nó da entrada da Trofa.
Ao que o NT conseguiu apurar, o veículo circulava no sentido Braga-Porto, quando, pelas 16.30 horas, ao passar ao quilómetro 20, a viatura terá aquecido e um dos pneus começou a arder. Consequentemente, a caixa que transportava a carga começou a arder e as latas de materiais inflamaveis rebentaram e saltaram para a via.
Até ao fecho da edição, não havia vítimas registadas.
Segundo o Gabinete de Comunicação da Brisa, o incidente ocorreu ao “quilómetro 20 no sentido Norte-Sul”. “No sentido Sul-Norte, o trânsito foi reaberto às 17 horas e, no sentido Norte-Sul, o trânsito processa-se apenas pela via esquerda”, confirmou o Gabinete de Comunicação, por volta das 17.45 horas de quarta-feira.
