Fique ligado

Crónicas e opinião

Memórias & Histórias da Trofa: Regresso às crónicas

“Lanço um apelo nesta crónica para que se fosse possível estreitar os laços entre mim e vocês para que seja considerado aquilo que vocês desejam que seja abordado nestas rubricas para assim estar mais próximo das vossas preferências.”

José Pedro Reis

Publicado

em

Estimado Leitor, o tempo realmente voa e neste preciso mês será comemorado o 8º aniversário de crónicas nas folhas deste jornal.

A presente crónica é um pouco “fora da caixa” e será um balanço do empenhamento em ajudar a escrever e também reescrever a história da Trofa.

Publicidade

 

Mergulhamos juntos em diversos temas, desde a história do desporto, económica, política e sobretudo social, passando por várias épocas da história desde a medieval até próximo à atualidade.

Trouxe a lume revelações sobre a história da nossa comunidade que sofre permanentemente de uma crise de identidade que se tenta desligar de ser um simples subúrbio da cidade do Porto.

Lanço um apelo nesta crónica para que se fosse possível estreitar os laços entre mim e vocês para que seja considerado aquilo que vocês desejam que seja abordado nestas rubricas para assim estar mais próximo das vossas preferências.

Cada aniversário é um recomeçar de uma nova caminhada, definir novos objetivos e novos rumos, assim após praticamente 200 crónicas é fundamental perceber para onde temos que caminhar para que esta relação seja sempre profícua.

Que sejam os primeiros 8 anos de muitos mais anos, próximo de vocês. Nesse sentido agradeço que através dos meios ao vosso alcance façam chegar as sugestões para possíveis crónicas no futuro.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...