Ano 2011
Joana Lima responde ao PSD
Presidente da Câmara aproveitou a Assembleia Municipal para responder às acusações dos elementos concelhios do PSD sobre a atuação do executivo camarário socialista.
A mensagem de Natal da edil trofense, Joana Lima, na última Assembleia Municipal de 2011 tinha como objetivo prestar contas aos trofenses daquilo que foram os dois anos de mandato do executivo socialista e o que tem sido feito na autarquia a nível de grandes projetos. Mas não só. A presidente da Câmara aproveitou para responder aos elementos da Comissão Política Concelhia (CPC) do PSD que, em conferência de imprensa, atacaram a
atuação do executivo camarário.
Joana Lima começou por afirmar que os elementos do partido de oposição “têm criticado a entrada de pessoal no município, mas omitem que quem abriu concursos de pessoal para cerca de 70 pessoas foram eles próprios”. “Ou seja, o PSD quando estava na Câmara considerou que era necessária a entrada de trabalhadores. Hoje, os mesmos que ontem abriram os concursos são contra a entrada de pessoas na Câmara”, asseverou.
Joana Lima acrescentou que “nos últimos dois anos” a autarquia ficou sem “cem trabalhadores”, pelo que sem o concurso “estaria em risco a manutenção de alguns serviços do município”.
Leia a reportagem alargada na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa.
{fcomment}
-
Assinatura em pdf11 horas atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Assinatura em pdf2 semanas atrás
Edição papel nº287 do Jornal do Ave
-
Trofa2 semanas atrás
Colisão faz 4 feridos na EN14
-
Trofa2 semanas atrás
Atendimento na urgência de Famalicão e Santo Tirso só após chamada para SNS24
-
Região1 semana atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Crónicas e opinião2 semanas atrás
Linha do Equilíbrio: Aproveitar os raios de sol…!
-
Desporto2 semanas atrás
Manuel Alves conquista título do Grupo 991.2 na Porsche Sprint Challenge Ibérica
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Laura Odete Alves Pereira