Trofa
Homem detido pela GNR por filmar com telemóvel por debaixo de saias de mulheres

Na manhã de hoje, por volta das 11 horas, um homem de cerca de 60 anos, residente em Guidões, foi constituído arguido após ser apanhado a filmar por debaixo das saias de várias mulheres numa superfície comercial em Santiago de Bougado. As mulheres que foram filmadas não se aperceberam,
Segundo O Notícias da Trofa apurou, terá sido o segurança que se apercebeu, através da vídeo-vigilância do supermercado, da movimentação e das filmagens que o homem estava a fazer, tendo chamado a GNR.
O suspeito encontrava-se na posse de um telemóvel, que foi apreendido pela GNR da Trofa e foi constituído arguido. As investigações iniciais revelaram que ele tinha gravado vários vídeos ao longo do dia, todos realizados em locais públicos. O caso foi imediatamente reportado ao tribunal, onde o homem deverá responder pelas suas ações.
As autoridades reforçam a importância de denunciar comportamentos invasivos que violam a privacidade, garantindo a segurança de todos os cidadãos em espaços públicos. A investigação continua em curso.