Edição 420
Guidões quer inaugurar Casa Mortuária
A Assembleia de Guidões reuniu-se na noite de quinta-feira, dia 18 de abril, para aprovar Mapa do Controlo Orçamental da Receita e o Mapa do Controlo Orçamental da Despesa, bem como a Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos. Para os membros, é importante a inauguração da Casa Mortuária.
“Nem eu, nem a força política somos muito de festas, inaugurações ou coisas desse género. Mas, dado o momento atual e desta desgraça da fusão e extinção de freguesias e pelo carácter simbólico que possa representar a inauguração de uma casa mortuária da freguesia de Guidões, pensamos que desta vez era importante fazer-se uma inauguração com grande participação da população e força, mas sem pompa e circunstância”. Foi pelo membro do CDU, Atanagildo Lobo, que o tema da inauguração da casa mortuária foi trazido para o debate da sessão ordinária de abril da Assembleia de Freguesia de Guidões.
Atanagildo Lobo questionou o executivo quando é que a empreitada estava concluída, apelando à Junta e aos membros da assembleia para “a importância da inauguração da casa mortuária”, porque se vai inaugurar “talvez o melhor equipamento dos últimos 20 anos, aquele que faz mais falta e que representa a nossa freguesia”.
Leia a reportagem completa na edição desta semana d’ O Notícias da Trofa, disponível num quiosque perto de si ou por PDF.
-
Assinatura em pdf2 dias atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Trofa2 semanas atrás
Colisão faz 4 feridos na EN14
-
Região2 semanas atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Crónicas e opinião2 semanas atrás
Linha do Equilíbrio: Aproveitar os raios de sol…!
-
Trofa2 semanas atrás
Choque em cadeia provoca seis feridos na variante de Santo Tirso
-
Trofa2 semanas atrás
Centro Qualifica AE Trofa celebra S.Martinho e promove intercâmbio cultural entre formandos
-
Trofa5 dias atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa5 dias atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô