Edição 499
Grande Encosta assinala 7.º aniversário(c/video)
Uma degustação de vinhos e outros sabores marcou aniversário da garrafeira Grande Encosta, situada em Guidões, junto à Igreja Matriz.
Foi junto de clientes, amigos e familiares, que a garrafeira Grande Encosta assinalou o seu 7.º aniversário, presenteando-os com uma degustação de vinhos e outros sabores.
Cliente “assíduo” da garrafei-ra “desde o início”, Nelson Shan garante que “consegue encontrar uma grande diversidade de vinhos, desde o Douro ao Alen-tejo”. Quanto aos produtos que a garrafeira dispõe para os seus clientes, o cliente afirmou que “a seleção está muito bem iden-tificada”.
Também Vítor Fernandes as-severou que é cliente da Grande Encosta por ser “uma garrafeira de proximidade e com uma grande diversidade de vinhos”, que “ajuda, indica de forma gratuita e facilita a vida dos consumidores de vinhos”. “Quer seja um cliente habitual, quer seja um cliente que apareça uma vez por outra, as pessoas são bem acolhidas e aconselhadas e é isso que distingue da concorrência”, denotou.
Presente no aniversário esteve ainda Domingos Alves de Sou-sa, produtor responsável pela prova de vinhos. “É um perfil de vinhos sempre pela elegância. (…) Começando de cima para baixo temos o Abandonado, um vinho já mítico a nível dos vinhos portugueses, o Quinta da Gaivosa que melhor nos define e depois temos Quinta das Caldas, Quinta Vale da Raposa e Quinta da Estação”, enumerou.
O gerente da Grande Encosta, Renato Costa, fez “um balanço positivo” destes sete anos de existência, em que “felizmente as coisas têm corrido bem”. “Os nos-sos clientes também nós têm ajudado, procuram os nossos produtos e o nosso aconselhamen-to, a nossa distinção e a forma que temos de bem servir, que nos caracteriza e que nos tem ca-racterizado ao longo destes anos”, afirmou.
Para Renato Costa o que os distingue de outras garrafeiras é “sobretudo o atendimento que têm com os clientes” e também “o aconselhamento que procuram dar, indo de encontro àquilo que as pessoas procuram”.
“Sempre que precisarem de uma prenda distinta ou de um aconselhamento”, Renato Costa apela que “procurem a Grande Encosta” que está para “os bem servir”, podendo encontrar “vinhos, produtos derivados de vinhos como água ardente e whisky, alguns produtos estrangeiros como vodka e outras águas ardentes de Itália e champanhe”. Além disso, em alturas especiais, a Grande Encosta compõe a sua oferta com “chocolates, queijos, enchidos, azeites e vinagres, para fazer ca-bazes e procurar ir ao encontro das necessidades que as pessoas têm em oferecer”, procurando “fazer presentes distintos e com qualidade”.
-
Assinatura em pdf2 semanas atrás
Edição papel nº287 do Jornal do Ave
-
Trofa2 semanas atrás
Colisão faz 4 feridos na EN14
-
Trofa2 semanas atrás
Atendimento na urgência de Famalicão e Santo Tirso só após chamada para SNS24
-
Região1 semana atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Desporto2 semanas atrás
Manuel Alves conquista título do Grupo 991.2 na Porsche Sprint Challenge Ibérica
-
Crónicas e opinião2 semanas atrás
Linha do Equilíbrio: Aproveitar os raios de sol…!
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Laura Odete Alves Pereira
-
Trofa2 semanas atrás
Aldeia de Natal no Parque Nossa Senhora das Dores de 1 de dezembro a 5 de janeiro