Fique ligado

Ano 2013

GNR da Trofa levou a cabo Operação Ano Novo

Publicado

em

Foto arquivo

Foto arquivo
A Guarda Nacional Republicana da Trofa levou a cabo a Operação de Ano Novo que envolveu 14 militares e cinco viaturas.

Durante a operação que decorreu entre sexta-feira dia 28 de dezembro e terça-feira dia 1 de janeiro, foram fiscalizados 95 condutores e foram observados sobretudo os comportamentos dos condutores no que diz respeito a manobras perigosas, condução sob efeito de álcool, ausência de habilitação para a condução e ausência de sistemas de retenção.

Publicidade

 

Foram efetuados 45 testes de álcool, tendo um deles registado 0,6 gramas por litro de sangue. Foi aplicada ao condutor uma multa de 250 euros. O condutor ficará inibido de conduzir, aguardando para o efeito a aplicação da medida pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

Foram ainda detetados três condutores a conduzir ao telemóvel que foram multados em 120 euros cada um. Os infratores ficaram inibidos de conduzir, aguardando para o efeito as medidas a serem aplicadas pela Autoridade Nacional de Segurança Rodoviária.

Outros cinco automobilistas foram também multados, um por falta de cinto de segurança e quatro por outras infrações ao código da estrada.

Na ação de prevenção a GNR prestou também apoio informativo a 5 condutores.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...