Desporto
Futsal: Derby trofense termina empatado
Terminou com divisão de pontos o encontro entre FC S. Romão e Guidões FC, a contar para a Divisão de Honra, da Associação de Futebol do Porto.

Terminou com divisão de pontos o encontro entre FC S. Romão e Guidões FC, a contar para a Divisão de Honra, da Associação de Futebol do Porto. Na Elite, o Bougado continua a somar derrotas.
Na última jornada da primeira volta da Divisão de Honra, romanenses e guidoenses encontraram-se em S. Romão do Coronado, em busca dos três pontos que ou colocavam o S. Romão com mais quatro pontos ou permitiam a ultrapassagem do Guidões aos vizinhos do concelho.
Ainda assim o jogo acabou por ditar o empate a uma bola, resultado que atrasa ambas as equipas na luta pelo play-off de subida.
Na tabela, o S. Romão desceu para a 5.ª posição e segue com 13 pontos, enquanto o Guidões é 7.º, com menos um.
Na próxima jornada, os romanenses recebem o Escolas Arreigada, enquanto o Guidões defronta, também em casa, o Vermoim.
Pior segue o CR Bougado, que vai continuando com apenas uma vitória na Divisão de Elite. Depois de acertarem calendário a meio da semana, numa derrota em casa do Vila Futsal, por 4-3, os bougadenses voltaram a perder no fim de semana em jogo da 9.ª jornada, por 3-1 frente ao Académico Sangemil, equipa que com a vitória ascendeu à liderança da competição.
No último lugar, o CRB visita, na próxima ronda, o Juventude de Gaia, que segue um lugar acima da linha de água.