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Ano 2012

Ford distingue Hermotor pela excelência no Serviço ao Cliente

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Ford12 FCA11 Hermotor9

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Num processo de cariz anual, os clientes Ford voltaram a pronunciar-se sobre o trabalho desenvolvido pelos concessionários ao longo do ano de 2011. A Hermotor, sediada em Guimarães e Vila Nova de Famalicão, foi novamente distinguida com o mais importante galardão da Ford Motor Company a nível global, o conceituado Chairman’s Award, pela Ford Lusitana.

Foi desta forma que a empresa viu “o seu trabalho enaltecido”, pelos seus clientes, em “reconhecimento dos elevados padrões de serviço prestados, que vão desde a aquisição de um veículo novo até à assistência em pós-venda.

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Foi numa cerimónia que Raúl Herculano, administrador da Hermotor, recebeu, na presença dos seus colaboradores, o galardão das mãos de Diogo Rezende, na qualidade de presidente da Ford Lusitana. No seu discurso, Diogo Rezende “felicitou o vencedor pelos excelentes resultados alcançados e encorajou-os a manter os elevados padrões de serviço ao cliente”. Além disso, o presidente afirmou que tem-se registado “um aumento no teor positivo nas respostas recebidas”, concluindo que existe “um empenho dos concessionários” em acompanhar “as necessidades dos clientes”.

A Hermotor já foi contemplada com aquele que é o mais importante galardão da Companhia neste domínio, sendo que detém o recorde de Chairman’s Awards, registando nove galardões.

Recorde-se que a Ford realiza inquéritos regularmente, para auscultar a opinião dos clientes relativamente aos serviços que lhes são prestados nas concessões, quer seja na compra de um automóvel ou numa assistência. A informação obtida é depois divulgada aos concessionários, através do programa A Opinião do Cliente, permitindo-lhes avaliar, a qualquer altura, os níveis de satisfação.

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