Espetáculos
Estamos Todos? no Teatro Municipal de Vila do Conde Fotorreportagem

Na noite de sábado o Teatro Municipal de Vila do Conde encheu-se de fãs de José Pedro Gomes curiosos de assistir à peça Estamos Todos?
Depois do enorme sucesso da peça O Último a Rir (2001) Luísa Costa Gomes (autora), Adriano Luz (encenador), António Jorge Gonçalves (cenógrafo) e José Pedro Gomes (ator) voltam a juntar-se.
A comédia Estamos todos? foi escrita para um ator que se desdobra em múltiplas personagens, cada uma mais hilariante que a outra. A história passa-se no dia do casamento de um dos personagens, e traduz-se em caricatas situações que de algum modo tocam as vidas de todos os restantes personagens. O noivo, o gestor da boda, o padre, o futuro cunhado, a ex-mulher e um inspetor da polícia envolvem-se numa sucessão de peripécias que parece não ter fim. A trama, recheada de mal entendidos e confusões, desperta a curiosidade dos espetadores, que face ao desenrolar de cada nova aventura seguem os personagens e todos os seus gestos.
O público presente em Vila do Conde teve a oportunidade de ver mais uma vez José Pedro Gomes multiplicado num conjunto de personagens divertidas e castiças, num espetáculo onde o humor é elemento obrigatório.
Ficha técnica
Texto: Luísa Costa Gomes
Encenação: Adriano Luz
Cenário: António Jorge Gonçalves
Figurinos António: António Jorge Gonçalves e Fernanda Ramos
Música: Filipe Melo
Desenho de luz: Paulo Sabino
Produção: UAU
Interpretação: José Pedro Gomes
Texto: Joana Vaz Teixeira
Fotos: Miguel Pereira
Fotogaleria (clica nas imagens para aumentar)
{phocagallery view=category|categoryid=97}