Ano 2007
Esquecer goleada com triunfo frente ao Vilarinho

"Acidente de percurso". Foi desta forma que Jó Andrade, treinador do Bougadense, classificou o jogo da passada jornada, que culminou numa pesada derrota por 4-0, no reduto do Pedrouços. "Ausências de peso", resultantes de lesões e um castigo, foi o argumento utilizado para justificar o desaire, "que se quer esquecido com uma vitória" já no próximo domingo.
O encontro da vigésima quarta jornada da Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto não correu bem para o emblema de Santiago de Bougado, que somou a sua oitava derrota no campeonato.
Em declarações ao NT, o técnico Jó Andrade justificou o desaire pela "falta de capacidade dos jovens do plantel para dominar o jogo", devido a ausências importantes, como a de Tó, Ricardo Sá e Alexis, por lesão, e Nasa, que cumpriu castigo.
Para a próxima jornada, que se realiza no Parque de Jogos da Ribeira, o Bougadense defronta o "aflito" Vilarinho e já pode contar com Tó e Ricardo Sá, recuperados, e Nasa.
A conquista dos três pontos é "obrigatória" para Jó Andrade, para manter a equipa tranquila na tabela classificativa, na qual ocupa o nono lugar com trinta e dois pontos.