Edição 517
Empreendimento Opera tem disponíveis imóveis para venda
Chama-se Empreendimento Opera e está implantado bem no coração da cidade da Trofa, num local privilegiado próximo das acessibilidades e dos serviços públicos e com a mais valia de ficar a apenas 200 metros do renovado Parque Nossa Senhora das Dores e Dr. Lima Carneiro e bem próximo do Parque das Azenhas.
Apartamentos de tipologias T1, T2, T3 e T4 distribuídos por quatro blocos, onde é ainda possível encontrar lojas para comércio e serviços e dois pisos de parque de estacionamento, compõem este complexo habitacional, da cidade da Trofa, que disponibiliza segundo Carlos Quintela, responsável pela empresa Erquicastor SA, proprietária do empreendimento, “ 124 frações para venda entre escritórios, lojas e habitações”.
Na tarde de sexta-feira, o empreendimento abriu portas para mostrar aos trofenses, e não só, o andar modelo e todas as frações disponíveis para venda, que foram também visitados pelos responsáveis da Câmara Municipal da Trofa.
A afetividade foi um dos motivos que levou a empresa Erquicastor a investir na Trofa, garantiu Carlos Quintela. “A minha mãe é da Trofa, nascida e criada. Este terreno era familiar e, embora sejamos uma empresa de cariz imobiliário que tradicionalmente exerce a sua atividade no Porto e em Matosinhos, por força deste laço familiar, entendemos que em vez de vendermos o terreno deveríamos fazer este projeto”, adiantou.
A questão das acessibilidades também pesaram na decisão de construir na Trofa. “Eu acho que é uma excelente localização para a cidade da Trofa. Estamos numa centralidade muito grande, a 200 metros do Catulo, numa zona de muito tráfego, muita frequência, de muita passagem de pessoas, de muita visibilidade e, em termos da Trofa, dificilmente se arranjaria uma localização melhor que esta”, explicou.
E perante tantas mais-valias para se decidir a comprar a sua casa, loja ou escritório no empreendimento Opera há um argumento de peso: o preço. “Os preços são muito competitivos como é o caso, porque estamos conscientes de que o mercado passou uma fase muito difícil e tivemos que nos ajustar à realidade em termos de preços do mercado. Estamos com uma oferta que é magnífica, em termos de qualidade, e preço muito competitivo”, garantiu Carlos Quintela.
Nesta fase, está “apenas a vender os imóveis”, mas “não” exclui “a possibilidade de poder vir a arrendar nomeadamente as lojas”, referiu, adiantando que, “como está em lançamento do empreendimento, apenas tem a oferta para venda” .
O empreendimento foi “financiado pelo Banco BBVA, que assegura também o financiamento a 100 por cento aos potenciais clientes”.
Para obter mais informações e visitar o andar modelo existe no empreendimento um stand de vendas “que está aberto todos os dias exceto às segundas-feiras entre as 10 e as 19 horas”, concluiu.
-
Assinatura em pdf1 semana atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Trofa1 semana atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa1 semana atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de António Maia de Sá
-
Falecimentos1 semana atrás
Falecimento de Maria da Conceição Dias e Silva
-
Desporto2 semanas atrás
Reko Silva reforça meio-campo do Trofense
-
Trofa1 semana atrás
Noélia Pedrosa e Gabriela Araújo vencem o concurso Lusófono da Trofa – Prémio Matilde Rosa Araújo 2024
-
Trofa2 semanas atrás
MELHORES ALUNOS DO ANO LETIVO 2023/2024 PREMIADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA