Trofa
Cooperativa dos Agricultores de Santo Tirso e Trofa é a 30.ª maior do país
Num estudo publicado pela CASES – Cooperativa António Sérgio para a Economia Social, que ordena as 100 maiores Cooperativas, com dados de 2022, a Cooperativa dos Agricultores dos Concelhos de Santo Tirso e Trofa surge no 30.º lugar.
Também aparecem no ranking a CESPU, a Fagricoop, a Vercoope e a CEVE.
Segundo a lista, a Cooperativa dos Agricultores dos Concelhos de Santo Tirso e Trofa, apresentou, em 2022, um volume de negócios de 21,08 milhões de euros. Três lugares abaixo surge a CESPU – Cooperativa de Ensino Superior Politécnico e Universitário, com 20,3 milhões de euros.
A Fabricoop – Cooperativa Agrícola e dos Produtores de Leite de Vila Nova de Famalicão está no 41.º lugar, com 17,68 milhões de euros de volume de negócios, enquanto a VERCOOPE – União das Adegas Cooperativas da Região dos Vinhos Verdes, sediada na Agrela, Santo Tirso surge no posto 50.º, com 14,72 milhões de euros.
A CEVE – Cooperativa Eléctrica do Vale d’Este, situada no Louro, concelho de Famalicão, é 93.ª no ranking, com faturação de 8,15 milhões de euros. Se se considerar apenas as cooperativas do ramos dos serviços, a CEVE surge no 4.º lugar.
A COOPROFAR – Cooperativa dos Proprietários de Farmácia é a que lidera o ranking, com mais de 339 milhões de euros de volume de negócios. O Top 3 completa-se com a PLURAL Cooperativa Farmacêutica (328 milhões de euros) e com a AGROS (236 milhões de euros).
-
Assinatura em pdf2 semanas atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Ana Cristina Lopes Pinheiro Marques da Costa
-
Trofa2 semanas atrás
CENFIM da Trofa vence medalha de ouro no 46.º Campeonato Nacional das Profissões
-
Trofa1 semana atrás
26 anos depois, o futuro ainda não passou por Trinaterra
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de José Vieira de Oliveira
-
Trofa2 semanas atrás
Misericórdia da Trofa é a única Santa Casa do país com selo Humanitude (c/ vídeo)
-
Região1 semana atrás
Mau tempo – Vem aí muita chuva e ventos fortes
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Manuel Pereira Dias