Ano 2010
Caixa de Experiências “UAAUU”
Turismo de Natureza, Gastronomia & Vinhos e Saúde & Bem-estar são os três produtos estratégicos das primeiras “Caixas de Experiências”. Os pacotes vão estar acessíveis ao consumidor em agências de viagens, na internet e nos principais centros comerciais do país.
As “Caixas de Experiências” do Turismo do Porto e Norte de Portugal insere-se na lógica de promoção integrada do Norte do país, na qual se comunica a região como um todo através dos diferentes produtos estratégicos que compõem a sua oferta, indo, também, ao encontro das necessidades do turista actual.
Estes novos produtos dirigem-se, para já ao mercado interno. Contudo a aposta nos mercados internacionais está também prevista. A internacionalização deste produto turístico começará por Espanha, de forma a potenciar o canal criado com as Lojas de Turismo do Porto e Norte de Portugal previstas para este país, com destaque para a de Santiago de Compostela, recentemente inaugurada.
Região Norte de Portugal
A Entidade Regional de Turismo do Porto e Norte de Portugal congrega o maior número de municípios e uma oferta turística muito vasta e diversificada. Esta iniciativa promove a região de forma integrada, ao disponibilizar ao turista diferentes opções para experimentar o que o Norte tem para oferecer.
Caixas de Experiências
Há uma clara propensão no mercado do turismo para a procura de experiências inovadoras e de novas emoções. O turista de hoje pretende ter autonomia e flexibilidade na marcação das suas férias e escapadelas, com rápido acesso à informação e a produtos de qualidade.
Através do seu formato em presente, com guias de consulta da informação, de marcação directa e prática, as caixas de experiências surgem como uma resposta eficaz às necessidades e motivações do consumidor.
Importância do Turismo Interno
O contexto de crise mundial e a descida das receitas turísticas leva a que os portugueses pretendam cada vez mais viajar dentro de Portugal. O turismo interno tem um grande potencial de crescimento, visto que hoje representa pouco mais de 30% (valor bastante inferior quando comparado com os 90% de Espanha ou 70% de França).
Este é um projecto ambicioso que pretende consolidar o crescimento do número de dormidas verificadas nos últimos 7 meses de 2009 que ultrapassa 3%.
Vantagens para o consumidor
· Facilidade no acesso a destinos de excelência;
· Garantia de qualidade e segurança;
· Melhor preço com mais qualidade;
· Acesso a diversas oportunidades e descontos;
· Flexibilidade na marcação da data e no meio de transporte;
UAAUU
Desafiamos os turistas que visitam a região a superar as suas expectativas. O Porto e Norte de Portugal é conhecido pela arte de bem receber os seus visitantes, pela sua rica e vasta gastronomia regional e paisagens fascinantes.
A UAAUU integra toda esta oferta temática, promovendo toda a região através dos seus produtos estratégicos: Energia (Turismo de Natureza), Paladar (Gastronomia e Vinhos) e Equilíbrio (Saúde e Bem-estar), com um leque de escolha de mais de 100 hotéis, quintas, estalagens e solares. A colecção será renovada anualmente.
Conheça a UAAUU em…www.uaauu.com
-
Assinatura em pdf22 horas atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Assinatura em pdf2 semanas atrás
Edição papel nº287 do Jornal do Ave
-
Trofa2 semanas atrás
Colisão faz 4 feridos na EN14
-
Região1 semana atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Crónicas e opinião2 semanas atrás
Linha do Equilíbrio: Aproveitar os raios de sol…!
-
Desporto2 semanas atrás
Manuel Alves conquista título do Grupo 991.2 na Porsche Sprint Challenge Ibérica
-
Trofa2 semanas atrás
Choque em cadeia provoca seis feridos na variante de Santo Tirso
-
Trofa1 semana atrás
Centro Qualifica AE Trofa celebra S.Martinho e promove intercâmbio cultural entre formandos