Desporto
Bougadense regressa aos triunfos, S. Romão e Trofense B goleiam

O Atlético Clube Bougadense voltou às vitórias na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AFP), série 2.
Na 5.ª jornada, a formação de Santiago de Bougado viajou ao reduto do GD Águas Santas e averbou uma vitória sofrida de 1-2, depois de uma segunda parte em que jogou 35 minutos a com menos dois jogadores.
Com este resultado, a equipa bougadense subiu ao 4.º lugar, com oito pontos.
O Penamaior é o próximo adversário.
Na 1.ª Divisão da AFP, série 2, o Futebol Clube S. Romão goleou o GD Covelo por 4-0, em jogo a contar para a 4.ª jornada. Foram os três primeiros pontos conquistados pela formação romanense.
Já a equipa B do Trofense bateu o S. Pedro de Fins por 4-1, reforçando a liderança, com nove pontos.
Por sua vez, os “bês” do Bougadense perderam, em casa, diante do Leões Valboenses, por 1-2.
Na próxima jornada, há dérbi concelhio, com o Trofense B e S. Romão. Já a equipa B do Bougadense defronta a Estrelas de Fânzeres B.