Fique ligado

Ano 2011

Assembleia-geral da AEBA reuniu

Publicado

em

O Plano de Actividades e Orçamento da Associação Empresarial do Baixo Ave (AEBA) para 2011 foi aprovado por unanimidade em Assembleia-geral. Presidente da direcção anunciou conclusão das obras no espaço “dentro de dois ou três meses”.

Esta terá sido uma das Assembleias mais participadas de sempre na AEBA. No dia 16 de Dezembro, os sócios reuniram-se para discutir o Plano de Actividades e Orçamento para 2011. A presidir a reunião estava Luís Portela, presidente do Conselho de Administração da BIAL – Portela & Cª, S.A.

“Dar continuidade aos projectos em curso e aos serviços prestados às empresas associadas, à formação profissional de empresários e dos seus colaboradores, permitindo a melhoria da qualificação escolar e profissional das pessoas desta região” é o objectivo de Manuel Pontes, presidente da direcção da associação que apresentou o Plano de Actividades para 2011.

Publicidade

 

O grande destaque vai para o término das obras onde será instalada a sede da AEBA, no Centro Comercial Nova Trofa.

“Dentro de dois ou três meses contamos estar em condições para fazer a inauguração deste novo espaço, que permitirá receber condignamente os empresários associados que nos procuram”, avançou Manuel Pontes. De salientar que a futura sede da AEBA terá disponível um anfiteatro, dotado da mais recente tecnologia, capaz de receber uma centena de pessoas em lugares sentados.

Luís Portela, presidente da Assembleia-geral, aproveitou a vinda à Trofa para visitar o novo espaço e inteirar-se do andamento das obras.

Continuar a ler...
__________________

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...