Fique ligado

Ano 2011

AR Paradela pode fechar portas

Publicado

em

arparadela

Associação Recreativa de Paradela tem eleições marcadas para 13 de abril, mas ainda não apareceram candidatos. José Ferreira garantiu que não se recandidata.

O futuro da Associação Recreativa de Paradela pode estar comprometido. José Ferreira, atual presidente da coletividade, garantiu que a sua recandidatura “está fora de questão”. A Assembleia-geral da AR Paradela está agendada para o dia 13 de abril e até ao momento não surgiram candidatos para assumir a direção. Se tal se mantiver, a AR Paradela pode fechar portas.

Publicidade

 

“Estive seis anos à frente da associação, é altura de dar lugar a outros”, afirma José Ferreira, justificando a sua posição. A “vida familiar” e a “falta de apoio, este ano, por parte de muitas pessoas” são os outros motivos apontados para a saída do atual corpo diretivo, já que o ainda presidente anunciou que toda a direção o deve acompanhar na saída. Apesar dos esforços, José Ferreira “não” está a “conseguir encontrar pessoas para assumirem os cargos”. De facto, o responsável faz um “apelo” para que quem o possa fazer apresente uma lista para ir a eleições.

De acordo com os estatutos da coletividade, no caso de não existirem candidatos, a atual direção vai manter-se nos cargos até à assembleia seguinte. Depois disso, José Ferreira vaticina “um vazio diretivo”, que pode resultar no fim da AR Paradela. “Se não aparecer ninguém, pendura-se as chaves no chaveiro”, afirmou, sem esconder que se vai sentir “triste se isso acontecer, pois é uma associação que representa o nome da Trofa e do concelho há 15 anos”.

Amadeu Pinheiro, presidente da Assembleia-geral, acredita que “Paradela não deixará cair a sua associação”, uma vez que “é já amplamente conhecida, bem como as atividades que realiza, algumas de âmbito nacional como é o BTT”.

“Se não aparecerem candidatos, irei pedir à atual direção para se manter em funções até à próxima assembleia, até porque temos várias atividades a decorrer e não podem de maneira nenhuma acabar”. Depois disso, deve ser convocada nova reunião para o início de maio, na expectativa de que surjam novos candidatos.

Se em maio não se resolver o vazio diretivo, Amadeu Pinheiro vai pedir a José Ferreira para continuar em funções: “Estou convencido que a atual direção irá continuar em gestão até que apareçam novos responsáveis”.

Continuar a ler...
__________________

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...