Fique ligado

Trofa

Comissão de festas cancela concerto de Miguel Bravo na Senhora das Dores

Publicado

em

Em comunicado a comissão de Festas em Honra de Nossa Senhora das Dores informa que “em virtude dos recentes acontecimentos, entendeu proceder ao cancelamento do concerto programado para o dia 14 de agosto, com o artista Miguel Bravo.”

Recorde-se que Miguel Bravo é suspeito da prática de três crimes de abuso sexual de crianças e de três crimes de pornografia de menores, como adiantou a Polícia Judiciária este fim de semana. Em causa está uma vítima de “do sexo feminino, com 13 anos”, que foi “sendo instigada e persuadida, desde dezembro do ano passado, a trocas de fotos e vídeos de cariz sexual”.

Publicidade

 

Miguel Bravo saiu em liberdade após conhecer as medidas de coação no Tribunal de Instrução Criminal de Évora devido às acusações que pendem sobre si.

No entanto, o cantor de 21 anos vai ser obrigado a apresentar-se duas vezes por semana num posto da GNR, está proibido de utilizar redes sociais e dispositivos eletrónicos e não pode contactar nem aproximar-se da vítima.

Recorde-se que o Ministério Pública tinha pedido para que lhe fosse aplicada a prisão preventiva como medida de coação.

A Comissão de Festas agradece a “compreensão de todos e aproveitamos para anunciar que, em breve, será divulgado o cartaz completo da festa cheio de animação.”

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...