Fique ligado

Região

Lago Discount passa a chamar-se Famalicão Central Park

A partir de amanhã, o Lago Discount, em Ribeirão, passa a chamar-se Famalicão Central Park. A alteração da denominação e imagem resulta da mudança de proprietário, agora o Grupo Pluris Investments, do empresário Mário Ferreira.

Avatar

Publicado

em

A partir de amanhã, o Lago Discount, em Ribeirão, passa a chamar-se Famalicão Central Park. A alteração da denominação e imagem resulta da mudança de proprietário, agora o Grupo Pluris Investments, do empresário Mário Ferreira.

O novo dono espera que o posicionamento projetado para o negócio resulte num “renascimento” do espaço, através do reforço das várias valências, entre as quais retalho, lazer, serviços, escritórios, logística e, “brevemente, também com oferta ao nível da saúde e bem-estar”, revelou fonte do grupo empresarial.

Publicidade

 

Está também assegurada a “introdução de uma nova gama de oferta de marcas e de serviços”, que implicam “diversos investimentos, nos quais se incluem a modernização das infraestruturas, um novo projeto paisagístico, nova sinalética e suportes de comunicação”.

“São também várias as melhorias para reforço de serviços e conforto aos visitantes, que têm já muitas atrações de entretenimento disponíveis, nomeadamente o Museu da Guerra Colonial, o Museu do Automóvel Antigo, um kartódromo indoor em 2500 m2, um complexo de bowling e um parque de lasertag. Para os mais novos existem também a Escola de Prevenção Rodoviária, um Parque para eventos e festas de aniversário, a que se juntou recentemente a Exposição de Dinossauros, um evento internacional implementado em 2000 m2. Também o Sette Padel, com 8 courts de nível competição e quase 3.000m2 de área coberta, assume um posicionamento de excelência, quanto a qualidade e destino de lazer e desporto para todos os apreciadores da modalidade, num ambiente vocacionado para todas as famílias”, acrescentou.

A Feira dos Sofás vai ser uma das novas lojas, que se junta às já existentes do Continente, MaxMat, Worten, MO, Tiffosi, Sítio do Movel, W52, Inovlar e Centroxogo.

A nova marca é oficialmente lançada com o arranque do Rali de Famalicão 2024, esta sexta-feira, dia 24 maio, com o Central Park a ser um dos patrocinadores e a ser palco de várias
atividades que irão decorrer entre os dias 22-26 de maio. Neste programa de atividades
destacam-se a dinamização de todos as ofertas já existentes e também:

  1. zona de ensaios e de teste com a possibilidade de ver de perto as viaturas que vão estar
    em competição;
  2. sessões de briefing a decorrer no Museu do Automóvel no dia 24 às 21h;
  3. No dia 25 de Maio terá lugar uma sessão especial de prevenção para crianças dos 6 aos
    12 anos pela Escola de Educação e Prevenção Rodoviária;
  4. Evento especial Rally com Indoor Karting a decorrer nestas datas;
  5. O Instituto Nacional de Artes do Circo vai animar as famílias e todos os presentes com
    diversas atuações circenses nos diversos espaços do Central Park.

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...