Região
Lago Discount passa a chamar-se Famalicão Central Park
A partir de amanhã, o Lago Discount, em Ribeirão, passa a chamar-se Famalicão Central Park. A alteração da denominação e imagem resulta da mudança de proprietário, agora o Grupo Pluris Investments, do empresário Mário Ferreira.
A partir de amanhã, o Lago Discount, em Ribeirão, passa a chamar-se Famalicão Central Park. A alteração da denominação e imagem resulta da mudança de proprietário, agora o Grupo Pluris Investments, do empresário Mário Ferreira.
O novo dono espera que o posicionamento projetado para o negócio resulte num “renascimento” do espaço, através do reforço das várias valências, entre as quais retalho, lazer, serviços, escritórios, logística e, “brevemente, também com oferta ao nível da saúde e bem-estar”, revelou fonte do grupo empresarial.
Está também assegurada a “introdução de uma nova gama de oferta de marcas e de serviços”, que implicam “diversos investimentos, nos quais se incluem a modernização das infraestruturas, um novo projeto paisagístico, nova sinalética e suportes de comunicação”.
“São também várias as melhorias para reforço de serviços e conforto aos visitantes, que têm já muitas atrações de entretenimento disponíveis, nomeadamente o Museu da Guerra Colonial, o Museu do Automóvel Antigo, um kartódromo indoor em 2500 m2, um complexo de bowling e um parque de lasertag. Para os mais novos existem também a Escola de Prevenção Rodoviária, um Parque para eventos e festas de aniversário, a que se juntou recentemente a Exposição de Dinossauros, um evento internacional implementado em 2000 m2. Também o Sette Padel, com 8 courts de nível competição e quase 3.000m2 de área coberta, assume um posicionamento de excelência, quanto a qualidade e destino de lazer e desporto para todos os apreciadores da modalidade, num ambiente vocacionado para todas as famílias”, acrescentou.
A Feira dos Sofás vai ser uma das novas lojas, que se junta às já existentes do Continente, MaxMat, Worten, MO, Tiffosi, Sítio do Movel, W52, Inovlar e Centroxogo.
A nova marca é oficialmente lançada com o arranque do Rali de Famalicão 2024, esta sexta-feira, dia 24 maio, com o Central Park a ser um dos patrocinadores e a ser palco de várias
atividades que irão decorrer entre os dias 22-26 de maio. Neste programa de atividades
destacam-se a dinamização de todos as ofertas já existentes e também:
- zona de ensaios e de teste com a possibilidade de ver de perto as viaturas que vão estar
em competição; - sessões de briefing a decorrer no Museu do Automóvel no dia 24 às 21h;
- No dia 25 de Maio terá lugar uma sessão especial de prevenção para crianças dos 6 aos
12 anos pela Escola de Educação e Prevenção Rodoviária; - Evento especial Rally com Indoor Karting a decorrer nestas datas;
- O Instituto Nacional de Artes do Circo vai animar as famílias e todos os presentes com
diversas atuações circenses nos diversos espaços do Central Park.
-
Assinatura em pdf3 dias atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Trofa2 semanas atrás
Colisão faz 4 feridos na EN14
-
Região2 semanas atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Crónicas e opinião2 semanas atrás
Linha do Equilíbrio: Aproveitar os raios de sol…!
-
Trofa2 semanas atrás
Choque em cadeia provoca seis feridos na variante de Santo Tirso
-
Trofa2 semanas atrás
Centro Qualifica AE Trofa celebra S.Martinho e promove intercâmbio cultural entre formandos
-
Trofa6 dias atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa6 dias atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô