Fique ligado

Desporto

Trofense empatou na Anadia

Publicado

em

Anadia FC e CD Trofense não foram além de um empate a três no último duelo da primeira volta da série A da Liga 3. Numa partida com muitos golos, destaca-se a capacidade do Trofense se reerguer depois de se ver a perder por 3-0 nos primeiros minutos da segunda parte.

Tiago Leite, avançado do Anadia no jogo de hoje, inaugurou o marcador ao minuto 20, depois de se superiorizar aos defesas adversários na procura por uma bola colocada na profundidade por Breno Teixeira. Ainda antes do intervalo, André Leal dobrou a vantagem, num lance em que a defesa do Trofense deu bastante espaço. Poucos minutos depois do reatamento após o intervalo, Álvaro Gomes apontou o 3-0 e pareceu encaminhar a vitória para a turma bairradina.

Publicidade

 

A verdade é que o Trofense não baixou os braços e com o golo de Berna aos 58 minutos, a esperança de levar pontos do desafio reacendeu. O conjunto orientado por Nuno Manta Santos voltou a marcar aos 72 minutos, novamente com Berna como protagonista, desta vez a assistir Daniel Liberal. O último golo do desafio não tardou a surgir, já que aos 74 Wilson cabeceou por cima de Márcio Rosa, repondo a igualdade. Nos minutos finais do encontro, surgiram oportunidades para ambas as equipas levarem os 3 pontos, mas o marcador permaneceu em 3-3.

Com este resultado, o Anadia FC perde o lugar entre os quatro primeiros colocados e passa a somar 13 pontos, mais seis que o Trofense, que com 7 permanece em nono lugar.

FICHA DE JOGO
ANADIA FC 3 – 3 CD TROFENSE (2-0 ao intervalo)

Liga 3
9.ª jornada (série A)
Estádio Municipal de Anadia
Árbitro:
Bruno Rebocho
Árbitros assistentes: Ricardo Azevedo e Ricardo Luz
Quarto árbitro: Gonçalo Teixeira

ANADIA: Márcio Rosa; Patrick Vieira, João Cunha (CAP.), Gonçalo Cunha e Breno Teixeira; Marcelo Vilela (Bruno Carvalho, 80’), Álvaro Gomes (Ricardo Nobrega, 90’) e Vítor Rocha (Perdigão, 60’); Tiago Leite (Gustavo Moura, 80’), André Leal e Nuno Martins (Rouai, 60’)
Suplentes não utilizados: Manuel Gama, Tito, João Ricardo e Eurico Lima
Treinador: Joel Sampaio
Disciplina: cartão amarelo para Álvaro Gomes (27’), Gonçalo Cunha (51’), Márcio Rosa (61’), João Cunha (90+1’) e Ricardo Nobrega (90+2’)
TROFENSE: Nuno Silva; Daniel Liberal, Marcello (Assis, INT), Semeu e Tiago André; Tiago Antunes (Welisson, INT), Osmane e Berna Couto (Nuno Valente, 90+2’); Diogo Viana (CAP.), Vasco Paciência (Wilson, INT) e Eric Ayah (Pipo, 87’)
Suplentes não utilizados: Lucas, Leandro e Simão
Treinador: Nuno Santos
Disciplina: cartão amarelo para Tiago Antunes (25’), Tiago André (86’) e Daniel Liberal (89’)
Golos: 1-0 por Tiago Leite (20’), 2-0 por André Leal (34’), 3-0 por Álvaro Gomes (48’), 3-1 por Berna Couto (58’), 3-2 por Daniel Liberal (72’), 3-3 por Wilson (74’)

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...