Trofa
APPACDM, Cruz Vermelha e ASAS entre os beneficiários das 80 toneladas de bens doados pela Mercadona

Parte das 80 toneladas que a Mercadona adquiriu, adicionalmente, aos fornecedores vai ser distribuída na APPACDM da Trofa e delegação da Cruz Vermelha Portuguesa.
O retalhista vai ainda apoiar a ASAS, associação que gere um centro comunitário em S. Martinho de Bougado.
Massa, arroz, leite, azeite, atum e outros enlatados são alguns dos produtos que compõe esta oferta. Deste modo, a empresa ajuda a reforçar a entrega de alimentos que estas instituições realizam diariamente, numa época tão importante e tradicional como é o Natal.
“Esta doação especial de Natal junta-se, assim, às mais de 1000 toneladas de bens essenciais que a empresa já doou ao longo de 2020, e que pretende continuar até ao final do ano. O valor é representativo do esforço feito pela Mercadona em termos de compromisso social, tendo em conta que a empresa detém apenas 20 lojas em Portugal. Ao longo de 2020, a Mercadona doou, com apenas 20 lojas em Portugal, mais de 1.000 toneladas de alimentos a instituições de solidariedade dos distritos onde está presente, Aveiro, Braga, Porto e Viana do Castelo”, explicou o retalhista, em comunicado.