Trofa
Mercadona apela ao senti(r)mento com campanha de promoção dos produtos da Perfumaria
Uma campanha que apela aos sentidos e ao sentimento. “O que importa não se vê” é o mote da Mercadona para dar a conhecer ao público os produtos “estrelas” da marca.
São mais de 100 referências, entre fragrâncias e produtos de cosmética, desenvolvidos, segundo o retalhista, “depois de um processo de escuta ativa com os clientes”.
Esta é, aliás, a secção mais concorrida da Mercadona, pelo interesse demonstrado dos clientes, que apreciam a qualidade, a um preço que consegue competir – e muito – com as marcas mais conceituadas.
“Esta campanha nasce da ideia de que no mundo da perfumaria se dá valor habitualmente aos elementos visíveis, como a imagem, o design ou a marca. Mas há ainda uma outra parte, porque ‘O que importa não se vê’, que pretende destacar o trabalho minucioso por trás do processo de elaboração dos produtos da Mercadona, com o objetivo de atingir a máxima qualidade. A seleção dos melhores ingredientes, o trabalho de fornecedores especialistas, como RNB, Flor de Mayo, Premi, Firmenich, Global Fragance, Symrise, Wecolors, Givaudan e You Cosmetics, as horas de esforço e talento dos especialistas e, sobretudo, a qualidade são o que torna os produtos da Perfumaria únicos. Tudo isto que não se vê e que para a Mercadona é o mais importante”.
Mercadona
-
Assinatura em pdf3 dias atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Região2 semanas atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Crónicas e opinião2 semanas atrás
Linha do Equilíbrio: Aproveitar os raios de sol…!
-
Trofa2 semanas atrás
Choque em cadeia provoca seis feridos na variante de Santo Tirso
-
Trofa2 semanas atrás
Centro Qualifica AE Trofa celebra S.Martinho e promove intercâmbio cultural entre formandos
-
Trofa6 dias atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa6 dias atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim de Jesus Pereira Dias