Ano 2008
Casa das Artes de Famalicão passa a vender bilhetes pela Internet
Assistir um espectáculo na Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão, mesmo uma peça de teatro ou um concerto muito procurados e cujos bilhetes esgotam com vários dias de antecedência, já não implica uma deslocação antecipada para adquirir o ingresso. Sem sair de casa, já é possível resolver essa questão logística, porque a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão lançou esta semana um sistema de venda de bilhetes pela Internet, através do sítio www.casadasartes.org.
“É mais um investimento na melhoria das condições de acesso do público à Casa das Artes de Famalicão, em particular das pessoas de outras cidades, que, até agora, não dispunham de um meio tão eficaz para a aquisição dos seus bilhetes”, afirma Armindo Costa, presidente da Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, que gere o espaço cultural.
No novo sistema digital de venda de bilhetes, o utilizador tem a possibilidade de efectuar o pagamento “online” com cartão Visa ou Mastercard. A escolha do serviço a utilizar é feita na fase final do processo de compra. O novo serviço da Casa das Artes de Famalicão utiliza tecnologias standard (SSL), permitindo, assim, realizar os pagamentos na Internet, comodamente e com segurança. Ao efectuar uma transacção, a comunicação entre o cliente e o sítio da Casa das Artes é realizada ao abrigo do protocolo SSL (Secure Socket Layer). “O sítio www.casadasartes.org possui um certificado seguro emitido pela GeoTrust que garante a identidade do utilizador e a encriptação dos seus dados”, adiantou, por seu turno, o director da Casa das Artes, Álvaro Santos, acrescentando que, em breve, será apresentado o sítio oficial da casa de espectáculos com outros conteúdos.
Gerida pela Câmara Municipal de Vila Nova de Famalicão, a Casa das Artes dispõe de um grande auditório com capacidade para 500 pessoas, um pequeno auditório de 120 lugares, um café-concerto, que poderá acolher 120 pessoas, além de um “foyer” preparado para receber exposições. Para além da programação cultural própria, a Casa das Artes de Vila Nova de Famalicão está disponível para receber a organização de conferências, congressos, colóquios e seminários.
-
Assinatura em pdf4 dias atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Região2 semanas atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Trofa2 semanas atrás
Choque em cadeia provoca seis feridos na variante de Santo Tirso
-
Trofa2 semanas atrás
Centro Qualifica AE Trofa celebra S.Martinho e promove intercâmbio cultural entre formandos
-
Trofa1 semana atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa1 semana atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de António Manuel Vieira de Araújo
-
Falecimentos1 semana atrás
Falecimento de António Maia de Sá