Fique ligado

Edição 572

Filipe Moreira alinhou na Rampa da Falperra

Publicado

em

“Cerca de 150 pilotos” alinharam na 37.ª edição da Rampa Internacional da Falperra, que se realizou de 6 a 8 de maio, em Braga. Na prova, organizada pelo Clube Automóvel do Minho, participou o trofense Filipe Moreira, da equipa Talho 2005 Racing, que foi conquistou o 3.º lugar na categoria 11 ( + 2001cc /2 rodas motrizes) e o 10.° lugar no regional.
O trofense, a par de vários pilotos, deixou fortes críticas à organização”, tendo garantido que foi “prejudicado em duas subidas”. “Na terceira subida fiz mais de 800 metros com a pista cheia de óleo e na quarta subida fui obrigado a parar o carro para não bater no concorrente que seguia em marcha mais lenta. Como consta nos regulamentos, foi dada aprovação por parte do diretor de prova para repetir a subida já que fui bastante penalizado pela situação. Espanto meu quando me é dada nova ordem, passado nem um minuto, de que já não iria repetir a subida, não dando explicações para a mudança da decisão inicial”, explicou.
À exceção disso, Filipe Moreira garante que a sua participação foi “uma experiência inesquecível”, por ter sido “a sua primeira vez”, pelo “carinho das pessoas que chamavam por si no momento da descida e pela quantidade de público presente, mesmo com as condições meteorológicas adversas”.

Continuar a ler...
__________________

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...