Edição 568
Cooperativa dos Agricultores e Biotrofa distinguidas
A Cooperativa dos Agricultores dos concelhos de Santo Tirso e Trofa e a Biotrofa – Comércio de Produtos Agropecuários foram distinguidas pelo Crédito Agrícola pelo seu “contributo para a competitividade e desenvolvimento da economia nacional”.
A Cooperativa dos Agricultores dos concelhos de Santo Tirso e Trofa e a Biotrofa – Comércio de Produtos Agropecuários fazem parte do lote de “13 da região do Porto” que foram distinguidas, por terem recebido, em 2015, “o estatuto de PME Líder e PME Excelência”. A cerimónia decorreu no Campo Pequeno, em Lisboa, e contou com a presença dos representantes das várias Caixas de Crédito Agrícola do país, do presidente do Conselho Geral e de Supervisão e do Conselho de Administração Executivo do Crédito Agrícola, do presidente do IAPMEI e de um representante do Turismo de Portugal.
Para Vítor Maia, presidente da Cooperativa dos Agricultores dos Concelhos de Santo Tirso e Trofa, é “uma grande honra” receber a distinção de PME Líder 2015 pelo Crédito Agrícola e pelo IAPMEI – Instituto de Apoio às Pequenas e Médias Empresas e à Inovação, sendo o “resultado do trabalho, empenho e profissionalismo de todos os envolvidos nesta organização”. “A distinção de PME Líder é um voto de louvor e reconhecimento da solidez financeira, qualidade e liderança da nossa organização e é, sem dúvida, uma vantagem competitiva alvo de prestígio e orgulho. É uma diferenciação positiva e a Cooperativa pretende continuar a garantir a coesão da sua estrutura organizacional, económica e social com olhos postos no futuro, prosseguindo o caminho traçado de manter a Cooperativa como uma entidade credível, dinâmica e em pleno serviço dos seus associados”, referiu.
Já para Maria Lurdes, gerente da Biotrofa, é “motivo de um imenso orgulho” ver o seu trabalho reconhecido, incentivando-os “a fazer sempre mais e melhor”. “Numa época em que tantas incertezas pairam sobre o mundo empresarial, é com redobrado prazer que registamos o facto do nosso percurso de quase 25 anos, consubstanciado no trabalho de 2015, ser reconhecido pelo Banco Crédito Agrícola”, registou.
Ciente do “bom caminho” que a Biotrofa está a seguir para “a consolidação da sua atividade”, Maria Lurdes “agradece e expressa o seu reconhecimento aos seus colaboradores que tão bem têm sabido fortalecer em desempenho e dedicação a esta empresa, assim como aos seus fornecedores e clientes com os quais partilham o dia a dia”.
Em nota de imprensa, o Crédito Agrícola denotou que, ao longo dos anos, tem vindo “a reforçar o apoio ao tecido empresarial português, quer através do lançamento de produtos e serviços que respondam às suas necessidades, quer pela criação de iniciativas que visem o desenvolvimento das empresas”. Além disso, o gabinete de comunicação adiantou que “o número de PME suas clientes distinguidas” tem vindo a aumentar, sendo que, entre 2014 e 2015, “o número de empresas com estatuto aumentou 123 por cento”.
-
Assinatura em pdf7 dias atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Trofa1 semana atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa1 semana atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de António Maia de Sá
-
Falecimentos1 semana atrás
Falecimento de Maria da Conceição Dias e Silva
-
Desporto2 semanas atrás
Reko Silva reforça meio-campo do Trofense
-
Trofa1 semana atrás
Noélia Pedrosa e Gabriela Araújo vencem o concurso Lusófono da Trofa – Prémio Matilde Rosa Araújo 2024
-
Trofa2 semanas atrás
MELHORES ALUNOS DO ANO LETIVO 2023/2024 PREMIADOS PELA CÂMARA MUNICIPAL DA TROFA