Edição 491
PS e CDU recusam discutir Taxas Municipais
Numa sessão para marcar calendário, a rejeição da inclusão de cinco pontos na ordem de trabalhos – quatro relativos às taxas municipais – marcou a Assembleia Municipal da Trofa, na noite de 26 de setembro.
O edifício sede da Junta de Freguesia de Alvarelhos e Guidões foi palco de mais uma sessão descentralizada da Assembleia Municipal (AM) da Trofa, fraca em assuntos de interesse em discussão.
No início da sessão, Isabel Cruz, presidente da Assembleia, colocou à votação a inclusão de cinco pontos: a fixação das taxas do Imposto Municipal sobre Imóveis (IMI) para o ano de 2015, lançamento de derrama sobre o lucro Tributável Sujeito e Não Isento de Imposto Sobre o Rendimento das Pessoas Coletivas (IRC), Participação Variável no Imposto sobre o Rendimento das Pessoas Singulares (IRS), nos termos do disposto no artigo 20.º da Lei das Finanças Locais, Taxa Municipal de Direitos de Passagem para o ano 2015 e pedido de reconhecimento de Interesse para a Economia Local do Concelho do empreendimento industrial denominada “Lantenópolis, Construtores, Lda.”. O pedido para a inclusão dos pontos foi rejeitado…..
Leia a reportagem completa na edição nº 491 do jornal O Notícias da Trofa, disponível num quiosque perto de si ou por PDF.
-
Assinatura em pdf3 dias atrás
Edição papel nº288 do Jornal do Ave
-
Região2 semanas atrás
Santo Tirso acolhe Feira e Fórum do Mel
-
Crónicas e opinião2 semanas atrás
Linha do Equilíbrio: Aproveitar os raios de sol…!
-
Trofa2 semanas atrás
Choque em cadeia provoca seis feridos na variante de Santo Tirso
-
Trofa2 semanas atrás
Centro Qualifica AE Trofa celebra S.Martinho e promove intercâmbio cultural entre formandos
-
Trofa6 dias atrás
Leilão da Horainox: Unidade industrial e equipamentos avaliados em mais de 860 Mil Euros disponíveis até 20 de Novembro
-
Trofa6 dias atrás
Abriu ao transito a nova rotunda e Avenida de Mosteirô
-
Falecimentos2 semanas atrás
Falecimento de Joaquim de Jesus Pereira Dias