Fique ligado

Ano 2010

Campanha “8 e 80” põe NT a dar cromos

Publicado

em

O Trofense lançou uma caderneta de cromos com jogadores profissionais e da formação, treinadores e dirigentes. NT associou-se à iniciativa com a campanha “8 e 80”.

Os cromos invadiram a Trofa. Não se trata de “emplastros” nem de concorrentes que não passaram da primeira fase de qualquer programa de televisão, muito menos de um programa de rádio, mas sim das imagens de jogadores, treinadores e directores do Clube Desportivo Trofense. São mais de 450 cromos, divididos entre o Departamento de Futebol Profissional, Departamento de Formação, Escola de Futebol Trofintas e Veteranos.

Publicidade

 

Os cromos e a caderneta já estão à venda em vários locais da Trofa. Com a campanha “8 e 80”, que marca o oitavo aniversário d’O Notícias da Trofa e os 80 anos do clube, pode dirigir-se à redacção do NT ou à sede do Trofense e mostrar um exemplar da edição 300 do jornal e em troca leva gratuitamente uma carteira, com quatro cromos.

A iniciativa já está a ser um sucesso. Em apenas dois dias já foram vendidos 20 mil cromos, que representam 5 mil carteiras, e 150 cadernetas.

A caderneta de cromos resultou de uma parceria entre o Trofense e uma empresa sediada em S. João da Madeira e numa primeira fase serão produzidos mais de cem mil cromos. O preço da caderneta é de três euros e cada carteira com quatro cromos custa 50 cêntimos.

Quem for sócio do Trofense, se comprar dez carteiras de cromos tem a caderneta gratuita. Esta promoção é válida apenas mediante a apresentação de cartão de sócio com as quotas actualizadas, na sede do Clube ou no Bar Trofintas, no Complexo Desportivo em Paradela.

As cadernetas completas devem ser apresentadas na sede do clube até 30 de Abril. Os quatro vencedores vão receber os prémios no intervalo do jogo Trofense-Covilhã, no dia 21 de Maio, na 29ª jornada da Liga Orangina.

O primeiro prémio é uma Playstation 3, o segundo um Nokia X6, o terceiro uma bola Jabulani autografada e o quarto uma camisola oficial de jogo do Trofense.

Segundo fonte do clube, o parceiro escolhido pelo Trofense é conhecido “por vender mais de um milhão de cromos por ano e ter no seu currículo as colecções de cromos da Sanjoanense (à época do seu lançamento era a maior colecção do cromos do país, com mais de 300 mil cromos vendidos), Academia Sporting, Fundação Pauleta, Olhanense, Portimonense, Marítimo, Rio Ave, Feirense, Santa Clara e Beira-Mar, entre outras”.

Os locais de venda são a sede do clube, o Bar Trofintas, o café C+S, o Café Lord, a BP da Rua D. Pedro V, o Quiosque do Pedro e da Tina, Paulo & Paula – Centro de Estudos, Yes Indoor, entre outros.

Continuar a ler...
__________________

Edição Papel

Vê-nos no Tik Tok

Comer sem sair de casa?

Farmácia de serviço

arquivo

Pode ler também...