22
Thu, Feb
19 New Articles

Edição 654



Artigos da Pinypon, bolas de futebol, perfumes, auscultadores e carros telecomandados foram os mais solicitados dos 31 presentes adquiridos. Gabriela Silva foi diferente e pediu um cão de brincar que “fecha os olhos e ladra”. “Eu fiz este pedido porque eu queria muito tê-lo. Como a minha mãe já me ia dar um presente e o meu pai outro, eu não lhes ia pedir mais um”, explicou a menina que estava feliz com a surpresa do Leo. Já Mariana Azevedo recebeu “uma boneca de fazer penteados”, um brinquedo que denuncia o que quer ser quando for grande: cabeleireira. 

Através de uma loja virtual no Facebook, o Leo Clube da Trofa divulgou os desejos de cada criança e andou à procura de padrinhos para os 31 presentes. A entrega aconteceu, a 29 de dezembro, no Centro Comunitário da ASAS. “Todos os anos, na época de Natal, o Leo Clube compra um cabaz e oferece a uma família carenciada do concelho. Este ano quisemos chegar a mais pessoas e surgiu a ideia de apadrinhar o desejo destas crianças. Não estávamos à espera da receção tão positiva da ideia e temos de agradecer a todos os padrinhos”, explicou Maria Gomes, presidente do Leo.
A maioria das crianças que frequentam o Centro Comunitário da ASAS provém de famílias com carências sócio-económicas. Para a coordenadora Natércia Rodrigues, “este foi um dos momentos mais importantes das férias de Natal destes meninos”. “O Leo já tem colaborado connosco noutras iniciativas e tem sido importante neste processo educativo e recreativo das nossas crianças”, sublinhou.

1ª Pagina

Videos TrofaTV em destaque

 

Siga-nos no facebook

» Farmácia de serviço na Trofa