19
Thu, Oct
8 New Articles

Luís Costa sagrou-se campeão nacional de Internacional Practical Shooting Confederation (IPSC), uma das modalidades de tiro dinâmico.
A prova decorreu a 22 e 23 de julho, na Academia Nacional de Tiro de Corroios, no Seixal.
O atleta é natural do concelho de Vila Nova de Famalicão, mas encontra-se a viver na Trofa.

Dr. Gentil Martins. Acho que o senhor mostra uma ignorância estranha (ou não) para alguém com a sua experiência e profissão.
Na entrevista à revista E, do jornal Expresso, o médico disse o seguinte:

Duas pessoas do mesmo sexo não podem amar-se?
Ouçam, é uma coisa simples: o mundo tinha acabado. Para que o mundo exista tem de haver homens e mulheres.

Ler mais...

Luís Paulo é o candidato da coligação Unidos pela Trofa (PSD/CDS-PP) à freguesia de Bougado. O atual presidente da Junta de Freguesia de Bougado apresentou a sua candidatura para um segundo mandato, no sábado, 22 de julho, no auditório da Escola Secundária da Trofa.
A equipa de reportagem do jornal O Notícias da Trofa e da Trofa Tv esteve presente na...

Ler mais...

Em 2013 foi aprovado o regime que criou a contribuição extraordinária sobre o setor energético (CESE). Como está na Lei n.º 83-C/2013, de 31 de dezembro, esta contribuição tem por objetivo financiar mecanismos que promovam a sustentabilidade sistémica do setor energético, através da constituição de um fundo que visa contribuir para a redução da dívida tarifária e para o financiamento...

Ler mais...

Foi com o espetáculo “A Bela e o Monstro” que a Escola Passos de Dança fechou mais um ano letivo. A Casa das Artes em Vila Nova de Famalicão foi palco de mais um espetáculo, na noite de terça-feira, 25 de julho, onde atuaram cerca de 80 alunos da escola, entre as várias modalidades.

 

Reportagem completa para ler na...

Ler mais...

A empresa Redifogo, que se dedica ao ramo da proteção e segurança, está há 21 anos no mercado e, para assinalar mais um aniversário, promoveu um churrasco com todos os funcionários, na noite de sexta-feira, 21 de julho.
Para Eduardo Gouveia, sócio-gerente da empresa, “a Redifogo somos todos nós” e, por isso, “é que se juntam”.
Situada na Rua D. Pedro V,

Ler mais...

Palhaços, equilibristas e acrobatas renderam-se ao ballet, breakdance ou danças urbanas. Inspirados no “Circo”, os cerca de “130 alunos” da Academia Alva subiram ao palco do Teatro Sá da Bandeira, no Porto, para abrilhantar o espetáculo de final de ano.
O tema foi escolhido “no início do ano letivo, os ensaios começaram em março” e o esforço parece ter valido a...

Ler mais...

1ª Pagina

Videos TrofaTV em destaque

Siga-nos no facebook

» Farmácia de serviço na Trofa