13
Wed, Dec
10 New Articles

JoãoPedro

Está em marcha mais um processo despesista do Estado Português – a campanha eleitoral para as próximas eleições legislativas (prevista para outubro). Mais de 6 milhões de euros é quanto se prevê custar ao bolso dos portugueses o próximo ato eleitoral pago sob a forma de subvenções públicas (subsídio do Estado) a que, por lei, os partidos têm direito em...

Ler mais...

1- Agora sim. Os nossos cofres estão cheios e temos todos um bom aforro para as peripécias futuras. Palavra da salvação da nossa ministra das finanças. No encerramento das últimas jornadas da JSD, a nossa ministra resolveu brindar-nos com algumas pérolas, entre as quais a rábula dos cofres cheios e o sermão “Crescei e multiplicai-vos”.

Ler mais...

A empresa municipal Trofa Park vai ser internalizada pela autarquia. O plano foi aprovado pela unanimidade da Assembleia Municipal. A dívida à AMAVE, as obras dos parques da cidade e os limites do concelho foram outros assuntos abordados.

Ler mais...

O Dojo Murakami da Associação Recreativa Juventude do Muro foi palco do Estágio Nacional de Karaté de Cintos Negros, que decorreu no fim de semana, 28 e 29 de março. O estágio foi dirigido àqueles que já chegaram “ao patamar mais alto da arte marcial” e que já são “mestres” na modalidade, tendo participado mestres de vários pontos do país. Treinos e uma reunião, no salão nobre da Junta de Freguesia do Muro, foram os pontos altos do estágio.

Ler mais...

As obras de restauro e recuperação da Igreja Matriz de S. Romão do Coronado vão custar cerca de 160 mil euros. O anúncio foi feito por Rui Alves, pároco de S. Romão do Coronado, que adiantou que a intervenção está a ser feita “na igreja toda”. “Pensávamos que iam ser só os altares, só que depois constatamos que era necessário fazer uma intervenção mais profunda”, afirmou.

Ler mais...

1ª Pagina

Videos TrofaTV em destaque

 

Siga-nos no facebook

» Farmácia de serviço na Trofa