17
Thu, Aug
6 New Articles

A harmonia do percurso humano e a fleumática lei da vida convidam-nos a aceitar as leis entrópicas do declínio de várias funções do corpo humano em decorrência da idade. A decadência é sentida em termos físicos, psíquicos e emocionais, pois o corpo começa a ficar disforme, começa a crescer para a frente e para os lados, as forças começam a desvanecer, as capacidades a amolecerem, os membros a curvarem e a perderem gradativamente a massa óssea, havendo uma diminuição no seu metabolismo e o medo da fase do envelhecimento, que é muito frágil, começa a surgir.

Ler mais...

Segurados pagavam seguros a mediador que não renovava as apólices, deixando lesados muitos clientes das companhias AXA e Lusitânia. Mediador fechou portas e terá deixado clientes lesados numa alegada burla que poderá envolver centenas de milhares de euros. Em nota enviada à nossa redação a AXA esclarece: “Lamentamos, mas estamos legalmente impedidos de facultar qualquer informação”.

Ler mais...

O comandante interino do Corpo de Bombeiros Voluntários da Trofa, em entrevista, fez o balanço 2014 em termos operacionais. Filipe Coutinho, que apresentou a sua demissão há quase um ano, lamenta que a corporação da Trofa “seja a única que ainda não tem comandante do corpo de bombeiros”. Coutinho admite ainda que faltam incentivos para manter e captar novos operacionais e dá como exemplo o seguro para consultas prometido pela Câmara da Trofa que tarda em chegar.

Ler mais...

1ª Pagina

Videos TrofaTV em destaque

Siga-nos no facebook

» Farmácia de serviço na Trofa