14
Thu, Dec
7 New Articles

Art. 62.º - Todas as catedrais, igrejas e capelas, bens imobiliários e mobiliários, que têm sido ou se destinavam a ser aplicados ao culto público da religião católica, são declarados pertença e propriedade do Estado e dos corpos administrativos, e devem ser, como tais, arrolados e inventariados.
Art. 63.º - O arrolamento e inventário a que se refere o artigo anterior serão feitos...

Ler mais...

Luís Portela, chairman da BIAL, foi a personalidade distinguida com o Prémio Carreira 2017 da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE). O galardão foi entregue a 29 de novembro, na Gala do 19.º Prémio do Jovem Empreendedor, que decorreu no Palácio da Bolsa, no Porto.

Reportagem completa para ler na edição 650 do jornal O Notícias da Trofa.

O Pavilhão Desportivo Municipal de S. Romão do Coronado foi palco de um Estágio Nacional de karate Shotokai, a 2 e 3 de dezembro, organizado pelo Dojo Murakami da Associação Recreativa Juventude do Muro.

Reportagem completa para ler na edição 650 do jornal O Notícias da Trofa.

O primeiro domingo de cada mês é sinónimo de Bicicletada Trofense. Trata-se de uma atividade promovida pelos diferentes grupos da Trofa ligados ao BTT, em que durante “cerca de duas a três horas”, os participantes são desafiados a percorrer em média “20 quilómetros”, pelas diferentes freguesias do concelho.

Reportagem completa para ler na edição 650 do jornal O Notícias da...

Ler mais...

Pilotos e navegadores trofenses foram galardoados na 10.ª Gala do Team Baia, que se realizou no sábado, 2 de dezembro, numa quinta em Vila Nova de Famalicão. Na Gala, a Team Baia distinguiu os 67 pilotos e os 75 navegadores que participaram na 10.ª edição do Troféu CIN.

Reportagem completa para ler na edição 650 do jornal O Notícias da...

Ler mais...

É uma atividade física que tem despertado a curiosidade de muitos e vem ganhando cada vez mais adeptos. Criada por Greg Glassman, o Crossfit é uma metodologia de treino que assenta nos “movimentos funcionais realizados em alta intensidade e com estímulos sempre variados”.

Reportagem completa para ler na edição 650 do jornal O Notícias da Trofa.

O que nos deve unir a todos, é salvar o nosso Planeta Terra, que ameaça rotura à Mãe Natureza. O Homem, ainda não quis reconhecer, que está a matar o Planeta com a exagerada poluição, todos estamos a sofrer as consequências e vamos continuar, porque o Homem é egoísta nas suas responsabilidades, só vê lucro (dinheiro). Que interessa ganhar riqueza...

Ler mais...

1ª Pagina

Videos TrofaTV em destaque

 

Siga-nos no facebook

» Farmácia de serviço na Trofa