24
Sun, Sep
26 New Articles

Desporto

As duas equipas chegaram ao intervalo empatadas a um golo, com tentos de João Amorim, aos 39 minutos, para o Trofense e de Ruben Fernandes, três minutos depois, pelos algarvios, mas na segunda parte, o Portimonense virou o resultado a seu favor, com golos de Ivo Nicolau (48), Márcio Madeira (54) e Simmy (88). Luiz Alberto (60) marcou o segundo tento da formação de Micael Sequeira.

O Portimonense entrou bem no jogo e foi a equipa que melhor se adaptou ao relvado ''enlameado'', construindo as melhores situações de golo, a primeira das quais, aos três minutos, com Ruben Fernandes a falhar o remate quase em cima da linha de baliza.

Depois de várias oportunidades de golo desperdiçadas, por Vítor Gonçalves, Simmy e Márcio Madeira, a equipa algarvia acabou por ser surpreendida pelo Trofense, que abriu o marcador, aos 39 minutos, por João Amorim, ao aproveitar uma falha de Vítor Gonçalves.

Contudo, Ruben Fernandes evitou que os algarvios chegassem ao intervalo em desvantagem, ao finalizar um lance iniciado por Márcio Madeira que levou a bola à barra da baliza de Marco Gonçalves.

Na segunda parte, o Portimonense manteve a pressão ofensiva, conseguindo virar o marcador a seu favor, com um golo de Ivo Nicolau, aos 49 minutos, apontado na sequência de um pontapé de canto, e cinco minutos depois, Márcio Madeira ampliou para 3-1.

Com uma vantagem de dois golos, os algarvios abrandaram o ritmo de jogo, o que permitiu ao Trofense um maior atrevimento ofensivo e o segundo golo apontado por Luiz Alberto, que se mostrou o jogador mais inconformado na turma de Micael Sequeira.

Simmy, com um tento a dois minutos do final da partida, fechou o marcador assinado a goleada da formação algarvia que regressou às vitórias e ocupa agora o nono lugar da classificação, com 33 pontos, enquanto o Trofense soma 18 e divide as últimas posições com o Freamunde.

 

Fonte: Lusa

 

1ª Pagina

Videos TrofaTV em destaque

Siga-nos no facebook

» Farmácia de serviço na Trofa